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Alguém conhece o Glico ?


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Comprei um Line Spooler Berkley. (Enrolador de linha / abastecedor de carretilha e molinete) do Glico e ele postou no correio dia 26/06 e até hoje não chegou. A última atualização no site do correio é do dia 29/06, de lá pra cá mais nada. Fui fazer uma reclamação no correio mas eles exigem o nome completo e endereço do remetente da mercadoria, e eu não tenho. Já enviei uma MP para o Glico e ele ainda não me respondeu, se alguém o conhece dê o um toque nele e peça para responder a MP para que eu possa formalizar uma reclamação no correio. Obrigado.

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Beleza.... ele já entrou em contato comigo..ele também vai fazer a reclamação no site dos correios, ...Só queria os dados dele porque o correio não aceita, ou não faz, ou não abre, nenhum protocolo de reclamação sem os dados do remetente. obrigado.

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Adão acabei de falar com o Glino no Facebook

Ele diz que ja falou contigo.

Estava viajando.

Então aguenta ai que ele vai comunicar

abrçs

Adalberto ( magrão)

Já falei com ele, tá tudo certo, já abri uma reclamação no correio e ele vai fazer a mesma coisa. Obrigado.

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Primeiramente boa noite a todos os amigos, e principalmente aos mais de 15 q entraram em contato comigo para falar dessa situação chata e desnecessária que está acontecendo aqui.

Gostaria de esclarecer alguns aspectos:

Primeiro que, por ter meu emprego e minha família, muitas vezes viajo, e só consigo responder via facebook, skype, email ou contato telefônico (2 celulares da claro e da tim), que por sinal eu já deixo nos contatos até pelas MP, justamente porque MP complica para eu responder em viagem. Acho q é mais fácil falar comigo do que com qualquer outra pessoa tamanha as formas. Cliente meu sabe q respondo quase q em tempo real na maioria das vezes.

Segundo aspecto, HOJE dia 9 é FERIADO estadual em SP, devido à revolução de 30, logo, foi um feriado emendado com o final de semana, o que propiciou a oportunidade de uma viagem em família, coisa q estava precisando demais, e que nem viria ao caso, mas como estou exposto aqui, vale a citação.

Terceiro, a MP com a reclamação do Adão foi-me encaminhada ONTEM, dia 8, e eu respondi hoje, dia 9, ou seja em menos de 24 horas, o que não configura e nem passa perto de qualquer situação de descaso, desrespeito ou muito menos omissão de minha parte. E também achei um exagero uma atitude desse tipo de reclamar no tópico da venda, abrir um tópico novo me "caçando" e mais de 15 amigos me alertando de um problema no facebook, pq estavam me procurando. Acho desnecessário isso. Visto que, tudo q eu mando vai com seguro total, e mesmo o correio sendo uma M%$#a eu garanto a entrega ou o ressarcimento, jamais o prejuízo para quem compra comigo.

Quarto aspecto, uma reclamação desse tipo no site dos correios, além do meu endereço e nome completo, é necessário para o preenchimento do formulários mais dados como, peso e valor do pacote, entre outras coisas mais que não vem ao caso. Sua reclamação vai ser inconsistente e digo isso pq já fiz mais de 50, visto que mando na base de 5 encomendas todos os dias.

Por fim, para sanar qualquer tipo de desconfiança ou inconveniência, eu solicito à você Adão, que por favor, informe seus dados bancários (preferencialmente Bradesco, CEF, BB, Santander, que são os bancos que tem aqui na cidade, se for outro me viro aqui) para que eu proceda o seu ressarcimento amanhã, dia 10, de R$ 53,00 referente o line spoller e ao frete. Dessa forma, vou fazer a minha reclamação da forma como sempre faço exigindo meu ressarcimento do seguro, já que a responsabilidade é minha, e, caso ainda chegue no destino a encomenda, por favor, não receba a mesma, que ela volta para o meu endereço.

Acho q dessa forma agente evita esse tipo de situação desagradável, para você que não teve o que comprou, e para mim, que estou sendo "procurado" publicamente em fóruns de pesca como se estivesse fugindo de minhas responsabilidades, sem necessidade alguma. O que eu posso fazer é isso, dessa forma fico no aguardo dos dados bancários, e postarei aqui o seu comprovante assim q o fizer.

E, para quem não me conhece ainda, eu sou o Glayson, funcionário público da Secretaria da Fazenda, mais conhecido no meio da pesca como Glico, fabricante de snaps e argolas de alta performance, atuando dessa forma desde 2008, com produtos em mais de 150 lojas, tendo um blog http://www.glicosnap.blogspot.com onde podem ser vistas as peças que fabrico e meus contatos. Meus telefones são (16) 8102-1702 da tim e (16) 9325-1605 da claro, e-mail glicosnap@hotmail.com , skype glicosnap, facebook http://www.facebook.com/glicosnap

Agradeço a atenção de todos, e, para a solução por completo do problema fico no aguardo dos dado bancários do Adão, e assim que tiver de posse do mesmo, faço o ressarcimento do valor, e solicito que, caso apareça o pacote, não o receba q ele volte para mim.

Acho q não tem mais o que acrescentar.

Abraço,

Glico..

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Primeiramente boa noite a todos os amigos, e principalmente aos mais de 15 q entraram em contato comigo para falar dessa situação chata e desnecessária que está acontecendo aqui.

Gostaria de esclarecer alguns aspectos:

Primeiro que, por ter meu emprego e minha família, muitas vezes viajo, e só consigo responder via facebook, skype, email ou contato telefônico (2 celulares da claro e da tim), que por sinal eu já deixo nos contatos até pelas MP, justamente porque MP complica para eu responder em viagem. Acho q é mais fácil falar comigo do que com qualquer outra pessoa tamanha as formas. Cliente meu sabe q respondo quase q em tempo real na maioria das vezes.

Segundo aspecto, HOJE dia 9 é FERIADO estadual em SP, devido à revolução de 30, logo, foi um feriado emendado com o final de semana, o que propiciou a oportunidade de uma viagem em família, coisa q estava precisando demais, e que nem viria ao caso, mas como estou exposto aqui, vale a citação.

Terceiro, a MP com a reclamação do Adão foi-me encaminhada ONTEM, dia 8, e eu respondi hoje, dia 9, ou seja em menos de 24 horas, o que não configura e nem passa perto de qualquer situação de descaso, desrespeito ou muito menos omissão de minha parte. E também achei um exagero uma atitude desse tipo de reclamar no tópico da venda, abrir um tópico novo me "caçando" e mais de 15 amigos me alertando de um problema no facebook, pq estavam me procurando. Acho desnecessário isso. Visto que, tudo q eu mando vai com seguro total, e mesmo o correio sendo uma M%$#a eu garanto a entrega ou o ressarcimento, jamais o prejuízo para quem compra comigo.

Quarto aspecto, uma reclamação desse tipo no site dos correios, além do meu endereço e nome completo, é necessário para o preenchimento do formulários mais dados como, peso e valor do pacote, entre outras coisas mais que não vem ao caso. Sua reclamação vai ser inconsistente e digo isso pq já fiz mais de 50, visto que mando na base de 5 encomendas todos os dias.

Por fim, para sanar qualquer tipo de desconfiança ou inconveniência, eu solicito à você Adão, que por favor, informe seus dados bancários (preferencialmente Bradesco, CEF, BB, Santander, que são os bancos que tem aqui na cidade, se for outro me viro aqui) para que eu proceda o seu ressarcimento amanhã, dia 10, de R$ 53,00 referente o line spoller e ao frete. Dessa forma, vou fazer a minha reclamação da forma como sempre faço exigindo meu ressarcimento do seguro, já que a responsabilidade é minha, e, caso ainda chegue no destino a encomenda, por favor, não receba a mesma, que ela volta para o meu endereço.

Acho q dessa forma agente evita esse tipo de situação desagradável, para você que não teve o que comprou, e para mim, que estou sendo "procurado" publicamente em fóruns de pesca como se estivesse fugindo de minhas responsabilidades, sem necessidade alguma. O que eu posso fazer é isso, dessa forma fico no aguardo dos dados bancários, e postarei aqui o seu comprovante assim q o fizer.

E, para quem não me conhece ainda, eu sou o Glayson, funcionário público da Secretaria da Fazenda, mais conhecido no meio da pesca como Glico, fabricante de snaps e argolas de alta performance, atuando dessa forma desde 2008, com produtos em mais de 150 lojas, tendo um blog http://www.glicosnap.blogspot.com onde podem ser vistas as peças que fabrico e meus contatos. Meus telefones são (16) 8102-1702 da tim e (16) 9325-1605 da claro, e-mail glicosnap@hotmail.com , skype glicosnap, facebook http://www.facebook.com/glicosnap

Agradeço a atenção de todos, e, para a solução por completo do problema fico no aguardo dos dado bancários do Adão, e assim que tiver de posse do mesmo, faço o ressarcimento do valor, e solicito que, caso apareça o pacote, não o receba q ele volte para mim.

Acho q não tem mais o que acrescentar.

Abraço,

Glico..

O meu amigo...longe de mim causar qualquer dano a sua reputação, eu CONFIO plenamente na sua pessoa, no seu trabalho, na sua índole. Eu apenas quiz entrar em contato com você para pegar seus dados (nome e endereço) para fazer uma reclamação formal no correio (que exige estes dados) e absulutamente NADA contra você. Eu peço mil desculpas se te causei qualquer embaraço seja pessoal ou profissional, quem me conhece sabe que jamais eu faria alguma coisa para te prejudicar. Acredito que foi um enorme mal entendido por parte de terceiros que entraram em contato com você. Eu não estava te caçando como disse, me perdoe se pareceu isso. Nós conversamos por MP e para mim estava tudo certo, sem nenhum tipo de constrangimento de ambas as partes, até porque não tem motivos para isso, em nenhum momento eu falei, citei ou pensei em escrever algo que possa te prejudicar, até porque NÃO TENHO nenhum motivo para isso, você cumpriu o prometido e o ERRADO aqui foi o CORREIO e não você. Fiquei extremamente supreso com sua resposta. Se necessário for abro um tópico pedindo desculpas formalmente pois não tenho nenhum problema com isso, pois você não fez NADA ERRADO e novamente lhe peço desculpas. Não quero ressarcimento, quero apenas o que comprei e não recebi, REPITO, NÃO POR CULPA SUA e sim culpa do CORREIO. Meu amigo me desculpe, isso tudo não tem motivo para chegar onde chegou. Meu nome é ADÃO JOSÉ, sou funcionário publico, por causa do meu trabalho não colocarei meus meus telofones aqui, mas posso passar para qualquer pessoa que quiser via MP e digo mais uma vez que não tenho NADA, ABSOLUTAMENTE NADA, contra a pessoa do nosso amigo GLICO e CONFIO PLENAMENTE no seu trabalho. Qualquer coisa estarei a disposição..abraço.

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Primeiro que, por ter meu emprego e minha família, muitas vezes viajo, e só consigo responder via facebook, skype, email ou contato telefônico (2 celulares da claro e da tim), que por sinal eu já deixo nos contatos até pelas MP, justamente porque MP complica para eu responder em viagem. Acho q é mais fácil falar comigo do que com qualquer outra pessoa tamanha as formas. Cliente meu sabe q respondo quase q em tempo real na maioria das vezes.

Segundo aspecto, HOJE dia 9 é FERIADO estadual em SP, devido à revolução de 30, logo, foi um feriado emendado com o final de semana, o que propiciou a oportunidade de uma viagem em família, coisa q estava precisando demais, e que nem viria ao caso, mas como estou exposto aqui, vale a citação.

Terceiro, a MP com a reclamação do Adão foi-me encaminhada ONTEM, dia 8, e eu respondi hoje, dia 9, ou seja em menos de 24 horas, o que não configura e nem passa perto de qualquer situação de descaso, desrespeito ou muito menos omissão de minha parte. E também achei um exagero uma atitude desse tipo de reclamar no tópico da venda, abrir um tópico novo me "caçando" e mais de 15 amigos me alertando de um problema no facebook, pq estavam me procurando. Acho desnecessário isso. Visto que, tudo q eu mando vai com seguro total, e mesmo o correio sendo uma M%$#a eu garanto a entrega ou o ressarcimento, jamais o prejuízo para quem compra comigo.

Quarto aspecto, uma reclamação desse tipo no site dos correios, além do meu endereço e nome completo, é necessário para o preenchimento do formulários mais dados como, peso e valor do pacote, entre outras coisas mais que não vem ao caso. Sua reclamação vai ser inconsistente e digo isso pq já fiz mais de 50, visto que mando na base de 5 encomendas todos os dias.

Por fim, para sanar qualquer tipo de desconfiança ou inconveniência, eu solicito à você Adão, que por favor, informe seus dados bancários (preferencialmente Bradesco, CEF, BB, Santander, que são os bancos que tem aqui na cidade, se for outro me viro aqui) para que eu proceda o seu ressarcimento amanhã, dia 10, de R$ 53,00 referente o line spoller e ao frete. Dessa forma, vou fazer a minha reclamação da forma como sempre faço exigindo meu ressarcimento do seguro, já que a responsabilidade é minha, e, caso ainda chegue no destino a encomenda, por favor, não receba a mesma, que ela volta para o meu endereço.

Acho q dessa forma agente evita esse tipo de situação desagradável, para você que não teve o que comprou, e para mim, que estou sendo "procurado" publicamente em fóruns de pesca como se estivesse fugindo de minhas responsabilidades, sem necessidade alguma. O que eu posso fazer é isso, dessa forma fico no aguardo dos dados bancários, e postarei aqui o seu comprovante assim q o fizer.

E, para quem não me conhece ainda, eu sou o Glayson, funcionário público da Secretaria da Fazenda, mais conhecido no meio da pesca como Glico, fabricante de snaps e argolas de alta performance, atuando dessa forma desde 2008, com produtos em mais de 150 lojas, tendo um blog http://www.glicosnap.blogspot.com onde podem ser vistas as peças que fabrico e meus contatos. Meus telefones são (16) 8102-1702 da tim e (16) 9325-1605 da claro, e-mail glicosnap@hotmail.com , skype glicosnap, facebook http://www.facebook.com/glicosnap

Agradeço a atenção de todos, e, para a solução por completo do problema fico no aguardo dos dado bancários do Adão, e assim que tiver de posse do mesmo, faço o ressarcimento do valor, e solicito que, caso apareça o pacote, não o receba q ele volte para mim.

Acho q não tem mais o que acrescentar.

Abraço,

Glico..

Glico e Adão,

vou intervir aqui rapidamente, apenas para garantir que a conversa não mude de rumo.

Até onde entendi na postagem do Adão, a crítica é apenas aos CORREIOS, não vi em hora nenhuma reclamação sobre a tua pessoa ou teu procedimento, pelo contrário, é explicado exatamente que tú postou na data certa. Vi apenas um comprador querendo encurtar o tempo para te pedir os dados solicitados pelos CORREIOS.

Como conheço o Adão pessoalmente e você Glico virtualmente (já fizemos negócios também e sempre ouço boas palavras sobre você), estou vendo que aqui está ocorrendo um grande mau entendido entre duas boas pessoas. joia:::

Glico, estranhei demais tua resposta também, bastante desproporcional com o caso. Mesmo que por boa intenção (ou não) teus amigos te apavoraram a toa. ::nada::

Me lembrei muito daquela brincadeira de criança... TELEFONE SEM FIO... diabo::

Bola pra frente.

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Segundo aspecto, HOJE dia 9 é FERIADO estadual em SP, devido à revolução de 30, logo, foi um feriado emendado com o final de semana, o que propiciou a oportunidade de uma viagem em família, coisa q estava precisando demais, e que nem viria ao caso, mas como estou exposto aqui, vale a citação.

Terceiro, a MP com a reclamação do Adão foi-me encaminhada ONTEM, dia 8, e eu respondi hoje, dia 9, ou seja em menos de 24 horas, o que não configura e nem passa perto de qualquer situação de descaso, desrespeito ou muito menos omissão de minha parte. E também achei um exagero uma atitude desse tipo de reclamar no tópico da venda, abrir um tópico novo me "caçando" e mais de 15 amigos me alertando de um problema no facebook, pq estavam me procurando. Acho desnecessário isso. Visto que, tudo q eu mando vai com seguro total, e mesmo o correio sendo uma M%$#a eu garanto a entrega ou o ressarcimento, jamais o prejuízo para quem compra comigo.

Quarto aspecto, uma reclamação desse tipo no site dos correios, além do meu endereço e nome completo, é necessário para o preenchimento do formulários mais dados como, peso e valor do pacote, entre outras coisas mais que não vem ao caso. Sua reclamação vai ser inconsistente e digo isso pq já fiz mais de 50, visto que mando na base de 5 encomendas todos os dias.

Por fim, para sanar qualquer tipo de desconfiança ou inconveniência, eu solicito à você Adão, que por favor, informe seus dados bancários (preferencialmente Bradesco, CEF, BB, Santander, que são os bancos que tem aqui na cidade, se for outro me viro aqui) para que eu proceda o seu ressarcimento amanhã, dia 10, de R$ 53,00 referente o line spoller e ao frete. Dessa forma, vou fazer a minha reclamação da forma como sempre faço exigindo meu ressarcimento do seguro, já que a responsabilidade é minha, e, caso ainda chegue no destino a encomenda, por favor, não receba a mesma, que ela volta para o meu endereço.

Acho q dessa forma agente evita esse tipo de situação desagradável, para você que não teve o que comprou, e para mim, que estou sendo "procurado" publicamente em fóruns de pesca como se estivesse fugindo de minhas responsabilidades, sem necessidade alguma. O que eu posso fazer é isso, dessa forma fico no aguardo dos dados bancários, e postarei aqui o seu comprovante assim q o fizer.

E, para quem não me conhece ainda, eu sou o Glayson, funcionário público da Secretaria da Fazenda, mais conhecido no meio da pesca como Glico, fabricante de snaps e argolas de alta performance, atuando dessa forma desde 2008, com produtos em mais de 150 lojas, tendo um blog http://www.glicosnap.blogspot.com onde podem ser vistas as peças que fabrico e meus contatos. Meus telefones são (16) 8102-1702 da tim e (16) 9325-1605 da claro, e-mail glicosnap@hotmail.com , skype glicosnap, facebook http://www.facebook.com/glicosnap

Agradeço a atenção de todos, e, para a solução por completo do problema fico no aguardo dos dado bancários do Adão, e assim que tiver de posse do mesmo, faço o ressarcimento do valor, e solicito que, caso apareça o pacote, não o receba q ele volte para mim.

Acho q não tem mais o que acrescentar.

Abraço,

Glico..

Glico e Adão,

vou intervir aqui rapidamente, apenas para garantir que a conversa não mude de rumo.

Até onde entendi na postagem do Adão, a crítica é apenas aos CORREIOS, não vi em hora nenhuma reclamação sobre a tua pessoa ou teu procedimento, pelo contrário, é explicado exatamente que tú postou na data certa. Vi apenas um comprador querendo encurtar o tempo para te pedir os dados solicitados pelos CORREIOS.

Como conheço o Adão pessoalmente e você Glico virtualmente (já fizemos negócios também e sempre ouço boas palavras sobre você), estou vendo que aqui está ocorrendo um grande mau entendido entre duas boas pessoas. joia:::

Glico, estranhei demais tua resposta também, bastante desproporcional com o caso. Mesmo que por boa intenção (ou não) teus amigos te apavoraram a toa. ::nada::

Me lembrei muito daquela brincadeira de criança... TELEFONE SEM FIO... diabo::

Bola pra frente.

Acabei de falar com o Glico por telefone e esta tudo 100%....todo mal entendido resolvido. Valeu.

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