Bruno.Bueno Postado Julho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Fala turma, estou querendo adquirir uma vara 5'6 - 17 lbs para pescaria de tucunaré na região do centro-oeste, e gostaria de saber qual a vara mais leve existente no mercado nessas características citadas, numa faixa de preço de 200 R$.. Tirando a possibilidade de uma vara custom por hora, até pelo dinheiro que pretendo gastar vergonha:: A vara fará conjunto com uma Curado G7 Aguardo sugestões... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Fala turma, estou querendo adquirir uma vara 5'6 - 17 lbs para pescaria de tucunaré na região do centro-oeste, e gostaria de saber qual a vara mais leve existente no mercado nessas características citadas, numa faixa de preço de 200 R$.. Tirando a possibilidade de uma vara custom por hora, até pelo dinheiro que pretendo gastar vergonha:: A vara fará conjunto com uma Curado G7 Aguardo sugestões... Bruno vc deu sorte, a Marine Sports acabou de lançar as varas Liger, elas pesam apenas 95-100g contra 120g das concorrentes nessa faixa de preço, na Paranapesca já tem pra vender. Eu vou encomendar a minha, não tenho medo pois possuo modelos dela como a BlackWidow e Green Bass são excelentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Julho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Recomendo Hunter Fish Z- 110 gramas de ação rápida muito boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.Bueno Postado Julho 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Bruno vc deu sorte, a Marine Sports acabou de lançar as varas Liger, elas pesam apenas 95-100g contra 120g das concorrentes nessa faixa de preço, na Paranapesca já tem pra vender. Eu vou encomendar a minha, não tenho medo pois possuo modelos dela como a BlackWidow e Green Bass são excelentes. Guto obrigado pela indicação, amigo meu adquiriu uma e me mostrou, achei ela mt bem feita, gostei bastante, ele comprou uma 5'6 25 lbs se não me engano, e achei bastante leve mesmo... Estava esperando pra ler algo mais a respeito dela, mais to quase adquirindo logo uma também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.Bueno Postado Julho 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Recomendo Hunter Fish Z- 110 gramas de ação rápida muito boa. Rafael, boa sugestão já é uma vara consagrada e de ótimo valor... Tenho uma Raju New Era, 5'6 10-20 de 120 gramas, estou a procura de algo mais leve... Estou seriamente pensando nessa nova Liger que nosso amigo Guto comentou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Julho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Recomendo Hunter Fish Z- 110 gramas de ação rápida muito boa. Rafael, boa sugestão já é uma vara consagrada e de ótimo valor... Tenho uma Raju New Era, 5'6 10-20 de 120 gramas, estou a procura de algo mais leve... Estou seriamente pensando nessa nova Liger que nosso amigo Guto comentou. Entendi, a Liger eu ainda não coloquei nas mãos, o peso dela gira em torno dos 100 gramas. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Julho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Fala turma, estou querendo adquirir uma vara 5'6 - 17 lbs para pescaria de tucunaré na região do centro-oeste, e gostaria de saber qual a vara mais leve existente no mercado nessas características citadas, numa faixa de preço de 200 R$.. Tirando a possibilidade de uma vara custom por hora, até pelo dinheiro que pretendo gastar vergonha:: A vara fará conjunto com uma Curado G7 Aguardo sugestões... Bruno vc deu sorte, a Marine Sports acabou de lançar as varas Liger, elas pesam apenas 95-100g contra 120g das concorrentes nessa faixa de preço, na Paranapesca já tem pra vender. Eu vou encomendar a minha, não tenho medo pois possuo modelos dela como a BlackWidow e Green Bass são excelentes. Ouvi falar dessa vara, me parece que pelo que vc procura uma boa pedida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Recomendo Hunter Fish Z- 110 gramas de ação rápida muito boa. Qual a libragem e o tamanho da vara, pois a que eu vi tinha 5'6'' e era de 17lb, mas seu peso ficou em torno de 125g. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Julho 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Acho que a Liger vai te servir muito bem!!!vou encomendar uma 15 lb pra min!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Julho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Acho que a Liger vai te servir muito bem!!!vou encomendar uma 15 lb pra min!!!A liger tem nas seguintes especificações: Essa com Passadores KR da fuji é um espetáculo de vara... ::tudo:: Caso tenham interesse, tenho 03 para venda nas suintes configurações e preços: 5'7" MMG de 15Lbs com Micro Passadores KR - 94g - 02 unidades - R$219,99 5'7" MH de 20Lbs - 101g - 01 unidade - R$199,99 Abraços! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braconaro Postado Dezembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Romulo Junior, Você tem alguma liger de 17 libras ? Essa que você falou é ação rápida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrickssa Postado Janeiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 eu gosto muito da vara black widow e da greenbass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Panizza Postado Janeiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 A liger é top.....pode comprar...nao vai se arrepender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygaro_Sepotuba Postado Janeiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Eu tenho uma black widow. Muito boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Janeiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Pessoal A alguns meses comprei uma vara da Albatroz Viper I 561- 1,68m 17 lb, ela pesa apenas 90 g, muito leve, aguentou muito peixe e pancada na canoa ate Pacu de 6 kg, Para arremessar é excelente, ação media a rápida, paguei apenas R$ 80,00 , não possui passadores de primeira são revestido em metal o cabo é bipartido em eva. Apos ver que a varinha era show comprei uma de 1,5 metros outra alegria e varinha é fora de serie para arremessar Tenho Black Window, Greem Bass, Rapala e outras são varas boas, mas estas Viper I me surpreendeu, são fora de serie, elas são minhas titulares custo beneficio fora do comum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Janeiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Braspon Dark Iron Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Ludwig Postado Janeiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Cara, tenho uma Sumax - The Flash. Paguei R$ 220,00. Fui pra lago do peixe pescar com ela e é excelente. Uso bastante pra pescar trairas aqui no sul. Estou pensando em comprar um par 25lb pra ir amazônia. Recomendo totalmente. 122g 17lb Ação Rápida 5´6" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Janeiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Da MS eu tenho a Hunter Fish (maciça) que foi minha primeira vara e está comigo até hoje e a Green Bass. Não tenho nada a reclamar dessa Green Bass 5'8 25lbs. Levei para AM e aguentou o pau. Essa Liger parece ser bacana. A indicação do Ibrahim me chamou a atenção. Existe ela 6'0 17lbs o que me agrada bastante. Única dúvida seria em relação a qualidade do material, mas por 80 reais acho que vale o teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liandro Milani Postado Janeiro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Parceiro vai de varas Liger, tenho duas, uma 12 e 15 lbs, é top demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoRdaS Postado Janeiro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Fala turma, estou querendo adquirir uma vara 5'6 - 17 lbs para pescaria de tucunaré na região do centro-oeste, e gostaria de saber qual a vara mais leve existente no mercado nessas características citadas, numa faixa de preço de 200 R$.. Tirando a possibilidade de uma vara custom por hora, até pelo dinheiro que pretendo gastar vergonha:: A vara fará conjunto com uma Curado G7 Aguardo sugestões... Cara tenho uma liger 15 lb e faço conjunto com uma curada 200 hg. Top de mais. Ela é de ação média à rápida. Para tucunas de 1 a 4 kg pode comprar sem medo. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoLorenzetti Postado Janeiro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Tbm iria de liger! Pelos componentes, peso e preço Tbm! Ação meia rápida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrickssa Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 eu comprei uma liger, amigo vai tranquilo muito leve e muito boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.