Fernando Braga Postado Julho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Dia lindo de manhã, mas frio. “Bóra” para o Recanto. A MIB feminina estava alerta Equipo 6lb Pincha aqui, pincha acolá ... muda a isca e “porr@” nenhuma. Mudo de lago e ... “porr@” nenhuma Chegam mais tilápias ... Volto para o lago delas e “porr@” nenhuma Volto para casa e faço um brinde para todos uma cerveja gelada para fechar o dia inté a próxima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Julho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Hehehe... Ontem também fui pescar a tarde e fiquei dedão. Kkkk... Coisas da pesca. Abçoosss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Julho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2013 MAs Fernando, vc quer ganhar em TODAS ??!! rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Dedão tô eu depois que vi a foto da feijoada. chorei:: chorei:: Vou esperar até sabado alegre:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Julho 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Hehehe... Ontem também fui pescar a tarde e fiquei dedão. Kkkk... Coisas da pesca. Abçoosss... mas dá uma raiva, não dá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Julho 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2013 MAs Fernando, vc quer ganhar em TODAS ??!! rindo3:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: não ... só em 100% ... brincadeira ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Julho 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Dedão tô eu depois que vi a foto da feijoada. chorei:: chorei:: Vou esperar até sabado alegre:: :amigo: então boa sooooooooooooooooooooooooooooooooorte joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.