Marquinhos Postado Junho 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2008 Olá Pessoal, Tem um certo tempo que estava em dúvidas de algumas carretilhas "ultra leve", estava entre a steez (daiwa) e as mgs (shimano).. porém, escolhi pela daiwa alphas r-edition por indicação do Fabrício... Testei nesse sábado e ela é sensacional....!!! Hiper leve, macia, arremessa muito bem... e tem um drag muito bom !!! Ele é bastante lenta, mas para o que eu queria ficou ótimo..trabalhar iscas pequenas, como poppers e zaras..aqui pra região.!!! Recomendo! Ela é um pouco mais barata que a Steez... Segue as especificações. Recolhimento: 5.8:1 Rolamentos: 8 + 1 rolete Rolamentos: CRBB (Resistente Água Salgada) Peso: 170 g Drag: Magforce V Manivela de Carbono. Capacidade: 100 metros (linha .31 mm) Cork knobs(Pegadores) de cortiça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Junho 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2008 Que belezura! se montada numa vara de 14 lb, pode-se até trocar o movimento da mão do equipamento com a do sanduiche kkk!!! Parabéns, campeão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2008 Fala Marquinhos, Essa Carretilha parece ser fantástica e junto com a nova Steez 7;0;1 e com a Metanium Mg7 está entre meus sonhos de consumo de carretilhas pesca! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Julho 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2008 Nossa véio meu zóinho brilhou hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Julho 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2008 Fala Marquinhos, Essa Carretilha parece ser fantástica e junto com a nova Steez 7;0;1 e com a Metanium Mg7 está entre meus sonhos de consumo de carretilhas pesca! Abraço! Nossa Pinguim, ela é fantástica....gostei muito, mas muito mesmo....acabou até um pouco a agonia de ter uma steez....a não ser é claro a 7.0:1 hehehehehehehe Só to apanhando com ela por conta da velocidade, pois estava aconstumados com as 7.1, e passar pra 5.8 recolhendo isca contrário a direção do barco...uahuahauhauh...suei !!!! Ahhh Detalhe, o corpo dela é menor que a steez...e ficou o meu número...pelo fato da minha mão ser pequena.... vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonico Postado Julho 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2008 Marquinho, me perdoe a ignorância, mas quanto custa um brinquedinho desses ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2008 Tb recomendo a carretilha. É um equipamento super compacto, leve, e lindo..hehee..Gostei de trabalha-la com iscas mais lentas. Arremessa muitttoooo, e vai muito bem em varas até 17lb. Tonico...alguns brasileiros trazem ela do Japão e vendem aqui por 850,00...(muito barato), mas o preço de mercado gira na faixa dos 1.200,00... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Julho 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2008 Curti mesmo a manivela dela e parece ser muito bem acabada esta danada. Em breve estarei avançando mais um degrau nas carretas Daiwa 153 > Curado 2001 > Next Carreta Ja de olho nas danadas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2008 Não me prendo muito a carretilha. mas pela aprovação do marquinhos e principalmente pelas especificações , tenho certeza que deve ser ótima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2008 Fala Marquinhos, Eu tenho a versão antiga dela a Roxinha e é um xodó arremessa muuuuiiitto, levinha um show e excelente para pesca de robalos no mangue! Para pescar com iscas rápidas realmente no início agente sente, ainda mais eu que tenho uma Zillion mas depois acostuma, para as zaras lentas, sticks e meia água Floatin não tem nada melhor! Abraço! Fala Marquinhos, Essa Carretilha parece ser fantástica e junto com a nova Steez 7;0;1 e com a Metanium Mg7 está entre meus sonhos de consumo de carretilhas pesca! Abraço! Nossa Pinguim, ela é fantástica....gostei muito, mas muito mesmo....acabou até um pouco a agonia de ter uma steez....a não ser é claro a 7.0:1 hehehehehehehe Só to apanhando com ela por conta da velocidade, pois estava aconstumados com as 7.1, e passar pra 5.8 recolhendo isca contrário a direção do barco...uahuahauhauh...suei !!!! Ahhh Detalhe, o corpo dela é menor que a steez...e ficou o meu número...pelo fato da minha mão ser pequena.... vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Fabricio Postado Janeiro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2009 Vlw Marquinhos!!! E explico pq!!!! Estava postando um topico justamente para perguntar sobre uma carreta q acabei de adquirir - Alphas R-edition - !!! E pelo seu comentario e do Fabricio, vejo q fiz um otimo negocio!! Abrç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.