Ricardo R. Monteiro Postado Julho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Estou preparando um relato, e as fotos - fiz através de IMAGESHACK, que é o unico que sei - e as fotos ficam muito pequenas, do tamanho do avatar. Alguem pode me ajudar????? Como fazer para que as fotos fiquem maiores??? Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Julho 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Ricardo, boa noite! Voce pode escolher o tamanho da foto no momento de fazer o UPLOAD, eu geralmente uso 800x600. Fica otimo o tamanho! Eu tambem usava o imageshack, agora uso o http://upload.crazzy.com.br/index.php.... Vale a pena experimentar !!! Espero ter ajudado.... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Julho 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Valeu Julio. Vou tentar. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Julho 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Olha Julio, quando eu entro nesse Crazzy, todas as fotos que tento abrir aparece "Sorry ! The size of the image exceeds the 1 Mb limit." E no Imagesshack , mesmo o 800 x 600 a foto fica pequena, porque será?? Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Julho 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Fala camarada... blz? Usa o www.postimage.org Na minha opinião é mais rapido e simples de usar! joia::: Abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Julho 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Oi Romulo, Já verifiquei esse que vco passo, e realmente é muito simples. Logo sai nosso relato. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.