Diego Godoi Postado Julho 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Olá galera da Turma do Biguá agradeço pela recepção do fórum e espero ajudar o fórum e aos pescadores, com o pouco que sei sobre pescarias meu nome é Diego Godoi sou de Campinas - SP mais cresci no sitio em Monte Sião, foi alí que tudo começou, pesco desde os meus 5 anos de idade comecei com varinha de bambu pescando lambarizinha nos riozinhos que cortava o sitio do meu avô, depois alguns carás, bagres, traíras, e quando voltei para Campinas comecei a frequentar alguns pesqueiros daqui da região fiz muitas amizades com pescadores experientes e me aperfeiçoei um pouco mais na pesca e é isso, espero aprender mais com vocês aqui do fórum e fazer ainda mais amizades e no que eu puder ajudar, disponha! um forte abraço a todos e maravilhosas e proveitosas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Julho 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Seja bem vindo a turma Diego .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Julho 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2013 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Godoi Postado Julho 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2013 ::hi ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.