Rodrigo Manoel Postado Julho 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Pessoal esse ano nao irei participar de grupos em barco hoteis... Irei realizar algumas pescaria com amigos. Os valores serao abertos e divididos entre os participantes. Sou empresario da construcao e nao tenho intuito de ganhar dinheiro com isso!! Somente pescar... A vantagem e que como estou com pouco tempo e nao consigo ficar 1 semana fora nesse inicio de temporada irei realizar algumas pescarias de 4 dias. Temos a liberdade de escolha dos afluentes. Pesco nessa regiao a bastante tempo!! A primeira pescaria sera dia 30.08 a 04.09 sairemos de expresso na sexta de Manaus e chegando em Barcelos ja entramos no barquinho rumo ao nosso destino(nessa primeira data iremos a um local muito TOP). A volta quarta feira sera tambem de expresso, sairemos a noite de barcelos amanhecendo em Manaus na quinta pela manha(quem quiser pode voltar de aviao na quarta mesmo). Valores e detalhes inbox. Essa sera a primeira data porem irei no minimo mais 4x nesse mesmo esquema. Grato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Filetti Postado Julho 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2013 me envie Mp com valores! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Julho 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Ja to dentro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Julho 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2013 animo de ir na 2a ou 3a empreitada ... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Julho 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2013 animo de ir na 2a ou 3a empreitada ... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Julho 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2013 amigo também animo...manda por mp o exxxquema Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Agosto 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Rodrigo, crie um grupo privado para os participantes que ja estao certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Souza Postado Agosto 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 só avisar os valores e acho que da pra ir tbm, excelente a ideia falow, so não da pra ir em novembro pq ja vou no angatu mirim,flw avisa ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.