Pinguim Postado Julho 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Quem já utilizou os Jigs da Falcon? E os resultados? Soube que o Mestre já usou e gostou! Comprei 05 unidades chegaram hoje e me arrependi de não ter comprado mais, acabamento tamanho tudo excelente, o Anzol parece muito bom agora é testar! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Julho 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Quem já utilizou os Jigs da Falcon? E os resultados? Soube que o Mestre já usou e gostou! Comprei 05 unidades chegaram hoje e me arrependi de não ter comprado mais, acabamento tamanho tudo excelente, o Anzol parece muito bom agora é testar! Abraço! Eaeww Pinguin, Blz?? Ano passado utilizei na Amazônia e achei muito bom. Não perde em nada para os Caribes. Abçoosss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Julho 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Pinguim, Onde tu comprou? Estou procurando esses jigs, quero ver se levo uns 4. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2013 Quem já utilizou os Jigs da Falcon? E os resultados? Soube que o Mestre já usou e gostou! Comprei 05 unidades chegaram hoje e me arrependi de não ter comprado mais, acabamento tamanho tudo excelente, o Anzol parece muito bom agora é testar! Abraço! Eaeww Pinguin, Blz?? Ano passado utilizei na Amazônia e achei muito bom. Não perde em nada para os Caribes. Abçoosss... Valeu amigão. Vou na fé. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2013 Pinguim, Onde tu comprou? Estou procurando esses jigs, quero ver se levo uns 4. Pesca Pinheiros. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Julho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Encontre os danados aqui na Sucuri, esta ate mais barato R$22,00. Muito bem feito, acabamento de primeira, gostei do anzol, apesar de achar um pouco frágil mas acho que aguenta os brutos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2013 amigo,parece show.só esse anzol "Lazer TroKar" é federal joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Show de Bola Amigos! Gustavo quando eu fui na Sucuri no Shopping Manauara na terça não tinha mais deles! Você foi quando? Vou procurar lá hoje de novo! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2013 amigo,parece show.só esse anzol "Lazer TroKar" é federal joia::: Ae Ramon, Bom saber, o anzol do Jig parece BRUTAL!!! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2013 amigo,parece show.só esse anzol "Lazer TroKar" é federal joia::: Ae Ramon, Bom saber, o anzol do Jig parece BRUTAL!!! Abraço! amigo,uma pena que só tem #2 #4 e #6 top top e cara pra burro ::tudo:: :gorfei: http://lazertrokar.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2013 Show de bola, o Gustavo foi no dia que os Jigs chegaram lá na Sucuri, passei lá ontem e tem um bocado mesmo a R$22,00, já ajeitei meu estoque! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Julho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Show de bola, o Gustavo foi no dia que os Jigs chegaram lá na Sucuri, passei lá ontem e tem um bocado mesmo a R$22,00, já ajeitei meu estoque! Abraço! Já ia te falar isso, tinha muito jig quando eu fui, bem difícil ter acabado tudo. Eu só vou utilizar em novembro, se você usar antes, me diz o resultado! Abraço joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Show de bola, o Gustavo foi no dia que os Jigs chegaram lá na Sucuri, passei lá ontem e tem um bocado mesmo a R$22,00, já ajeitei meu estoque! Abraço! Já ia te falar isso, tinha muito jig quando eu fui, bem difícil ter acabado tudo. Eu só vou utilizar em novembro, se você usar antes, me diz o resultado! Abraço joia::: Falo Sim! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Julho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 amigo,parece show.só esse anzol "Lazer TroKar" é federal joia::: Ae Ramon, Bom saber, o anzol do Jig parece BRUTAL!!! Abraço! amigo,uma pena que só tem #2 #4 e #6 top top e cara pra burro ::tudo:: :gorfei: http://lazertrokar.com/ O que doí é o preço, 7 doletas por 2 garateias doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.