Dany Caiçara Postado Julho 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Meu trabalho Dany-Caiçara-Fishing Bertioga Guia de Pesca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Outro dia efetuei arremessos tão precisos quanto os seus, porém com intenções de peixes diferentes. Seu - robalo Meu - tucunaré Aí acordei...... e terminou minha pescaria :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: mestre:: mestre:: mestre:: show d+mais! palmas:: Para realizar estes arremessos, qual a ação da vara? :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dany Caiçara Postado Julho 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Obrigado Marcelo então esta varinha e uma scorpion 12 libras acão media qualquer duvida so falar abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salin Postado Julho 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2013 qual a melhor ação para arremessos precisos ... tenho umas fast Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dany Caiçara Postado Julho 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Opa tudo bem Salin. então a varinha que eu faço estes arremessos precisos é uma Fast Também Esta vara da para colocar as iscas la dentro das galhadas é show blz Abraços Dany-Caicara-Fishing Bertioga www.danycaicarafishing.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.