SamuelSTS Postado Junho 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2008 Bom dia amigos, Estou pensando em ir na Pousada Asa Branca nas proximas semanas. Alguem esteve por la nestes dias? Sabe me dizer como esta o nivel das aguas? Teve boa pescaria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2008 Caro Samuelsts, Não tenho certeza, mas acho que o Wilson Jurupoca ( Mocorongo juramentado... ), que esteve pescando por lá, se hospedou nessa pousada ! Se não tiver sido a mesma, o "histórico" da pescaria que realizou com o Piva Jurupensém ( também Mocorongo ), servirá de aquecimento para a sua... Boa sorte ! wink viewtopic.php?f=4&t=894 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamuelSTS Postado Junho 30, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2008 Obrigado, Vou tentar achar o relato dele. Estou indo sozinho pois meus amigos mais chegados estao todos enrolados com seus trabalhos, se souber de alguem que deseje ir comigo e rachar as despesas do barco la, me avise. abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2008 Amigo, Já deixei o caminho pronto para você... Basta acessar o endereçamento : viewtopic.php?f=4&t=894 que está no tópico anterior ( clique em cima ! ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamuelSTS Postado Julho 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2008 obrigado Kid, Li o relato dele. Eu ja estive na pousada Asa Branca, a pescaria foi nota 10. So nao sei como esta sendo este ano la. Mas de qqr forma, eh melhor arriscar do que passar dias lamentando por nao ter tentado. rss Assim que eu for posto meu relato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Julho 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2008 Obrigado, Vou tentar achar o relato dele. Estou indo sozinho pois meus amigos mais chegados estao todos enrolados com seus trabalhos, se souber de alguem que deseje ir comigo e rachar as despesas do barco la, me avise. abracos Tá indo quando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.