Rogerio_MGA Postado Julho 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Não sei se já apresentaram aqui, mas de qualquer forma segue, compartilho com os amigos porque achei muito bacana! New Abu Garcia Revo LTZ 74 racing , Katsutaka Imae Produce. Agora a Abu Garcia se superou, para mim a melhor da família revo DESCRIPTION Gear Ratio 8.0 Line Capacity 8lb/ 50m Weight 5.76oz/163g Drag 5.5Kg Line/Handle Turn 83cm Bearing(Ball/Roller) 10/1 IMAKATSU Produce 2013 Abu Garcia REVO LTZ AE74-Racing Right hand From JAPAN Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Julho 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Pelas fotos ( e pela especificação ) acredito que é uma carretilha para Finesse já que o carretel é bem raso.. Para utilizar linhas de Fluor bem finas.. Já já os mais experientes dão os pitacos.. Gde Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Julho 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Line Capacity 8lb/ 50m Weight 5.76oz/163g Drag 5.5Kg É impressionante! doeu:: A linha de referência é de 8lb (OITO) libras! 50m?! doeu:: O drag, 12 lb! O peso 163g. doeu:: Axo q vou continuar com a MGX. seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Julho 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Isso é pra pescar tilápia verde com minhoca de borracha!!!! kkkkkkkkk Pra tucuna, dourado e robalo Naonao:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Julho 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2013 PRA MIM...........não tem vantagem nenhuma!! Pra quê então um Drag de 5,5 kg , só pra usar linha de 8 libras ?????? Qual a lógica disso??? A linha arrebenta antes de trabalhar a fricção ! Tirando esse detalhe do carretel, parece ser uma boa máquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Julho 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Isso é pra pescar tilápia verde com minhoca de borracha!!!! kkkkkkkkk Pra tucuna, dourado e robalo Naonao:: kkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: ....... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Julho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2013 Isso é pra pescar tilápia verde com minhoca de borracha!!!! kkkkkkkkk Pra tucuna, dourado e robalo Naonao:: kkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: ....... joia::: Mas sem preconceito viu, Rogerão! Pra os adeptos não me jogarem pedra!rsrs É que eu brinco muito com um parceiro meu de pesca... Ele queria ir atrás do bass... e eu disse largar o bruto do tucunaré, pra ir atrás do manhoso bass...eu não acredito!kkkk ... e a propósito, acabei de ver a tilapinha verde no FishTV, Na pegada do Fly, gostei do programa! legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Julho 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2013 Isso é pra pescar tilápia verde com minhoca de borracha!!!! kkkkkkkkk Pra tucuna, dourado e robalo Naonao:: kkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: ....... joia::: Mas sem preconceito viu, Rogerão! Pra os adeptos não me jogarem pedra!rsrs É que eu brinco muito com um parceiro meu de pesca... Ele queria ir atrás do bass... e eu disse largar o bruto do tucunaré, pra ir atrás do manhoso bass...eu não acredito!kkkk ... e a propósito, acabei de ver a tilapinha verde no FishTV, Na pegada do Fly, gostei do programa! legal:: Eu sou um tucunareófilo de plantão, e realmente não me dou bem com a pesca do Black Bass, talvez por não ter a técnica apurada para tal, sei que a carreta é destinada à pesca finesse , apenas gostei bastante do design desta carretilha, e muito mais ainda do acabamento e materiais usados, pois como sabemos quando se fabrica para mercado interno japonês só usam materiais TOP, acredito que esta carreta tenha com carretel mais fundo, só não achei ainda uma referência... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Julho 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2013 Ela é linda, sem duvida! mas meio inutil pra mim!!! rindo3:: se a capacidade de linha fosse maior... quem sabe... seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.