Ricardo R. Monteiro Postado Julho 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Parabéns Ricardo, linda pescaria! É muito bom saber que o Suiá Miçu está mais vivo do que nunca. Dia 28/07 é minha vez, estarei com minha turma de Barcelos lá (14 pessoas) mais 10 argentinos na pousada, sorte pra nós. Abraço! Viapiana. Pode levar basntante iscas de superficie. Nessa data as aguas já devem tem baixado bem e os trairões vão estar doidos. Eles acabam com as iscas, Certeza que vai se dar bem. Depois poste aqui pra gente. Boa pescaria pra voce e seu grupo. Abrx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Julho 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Belo relato e belos peixes. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu Helson, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Julho 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Top demais!!Parabens!!! ::tudo:: ::tudo:: Ano q vem quero conhecer essa região tambem!! Oi Moisés, Vale a pena conhecer. Além se ser um lugar muito bonito, tem muito peixe. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Vieira Postado Julho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Ricardo meu amigo! Relato top! Foi um grande prazer conhecer você a turma pessoalmente! Nós do Pesca Gerais ficamos muitos felizes em saber que gostaram da pescaria no Rio Suiá Miçu. Graça ao nosso bom Deus hoje conseguimos mostrar a grande verdade daquele paraíso! Forte abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trivelado Postado Julho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Show de pescaria , varios trairões , em junho de 2009 estive nessa pousada bom demais Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Julho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Parabéns Ricardo, excelente pescaria hein!!! E com amigos, não tem preço. Eu ainda quero conhecer a força do trairão, ano que vem quem sabe. Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Putz outro relato MATADOR bang:: bang:: do Suiá Miçu... Top de mais, muitos peixes, olha como preservação salvou em pouco tempo esse lugar, dará muita alegria ao pescador por muito tempo. Imagina daqui uns 3 anos doeu:: doeu:: doeu:: Romulo meu amigo, gostei da camisa de Havaiano, tava atras de peixes ou de dançar Ula Ula com as Ticas :gorfei: :gorfei: caveira:: (não deixe a Debora vê isso). caveira:: Bração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Julho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Putz outro relato MATADOR bang:: bang:: do Suiá Miçu... Top de mais, muitos peixes, olha como preservação salvou em pouco tempo esse lugar, dará muita alegria ao pescador por muito tempo. Imagina daqui uns 3 anos doeu:: doeu:: doeu:: Romulo meu amigo, gostei da camisa de Havaiano, tava atras de peixes ou de dançar Ula Ula com as Ticas :gorfei: :gorfei: caveira:: (não deixe a Debora vê isso). caveira:: Bração... Opá... Saudações atleticanas... :gorfei: Que nada rapaz... eu ia para o Hawai... mas em Confins, entrei no avião errado. Pelo menos não perdi o voo... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraços, popitoo... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Bela pescaria!!! Trairão é pancada... hehe!!!(Sonho de consumo!!!) Estive com meu irmão Romulo e ele me mostrou as fotos!!! Bacana o lugar!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Julho 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Valeu Jean. O bicho é bruto mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zinho Postado Julho 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2013 que viagem fantastica Ricardo e amigos, fiquei aqui babando nas fotos! Meus parabens , nao faltou diversao e peixes! abraçao amigo :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Julho 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Valeu Zinho, Foi muito bom mesmo, e tinha que honrar a camisa do Sorocaba Fishing Team. Valeu. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Julho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Gde Ricardo, pescaria TOP demais. Meu sonho é ir ao Suia Miçu. Parabens pelos peixes. Fico feliz pelos peixes e de ver nas fotos tantos rostos conhecidos. Esqueci de te falar o Zé Colirio e a Isleine ficaram perguntando de vc. E na AVIS nós ficamos famosos, todo mundo conhece os dois paulista que destruiram o cabeçote do motor... Em tempo vi hoje que seu PenDrive esta aki na recepção Abs dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Julho 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 E aí Dini, Valeu... A pescaria de Serra da Mesa ainda me da saudade. Nós não quebramos o cabeçote daquele mardito carro, foi a carroça que quebrou sozinha. Se fosse o amortecedor, até que eu concordaria, pois não foi poupado rsrsrsrsrsrsrs :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: . Quando for novamente pra lá me de um alô. Voce esta indo ewm Setembro "pra aquela" pescaria no Negro????? Esta semana passo pegar o PenDrive e vou tentar falar com voce, se a secretária deixar :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sorocaba Postado Julho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 só agora que vi o relato, que lugar heimm, e as fotos estão féras!!! Parabéns Ricardo abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Julho 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Oi Eduardo. Realmente é lugar espetacular, com muitos peixes. Só que os trairões iam rebocar o caiaque. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Agosto 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Muito top Ricardo. Realmente o trairão se faz de bobo e não dá pra vacilar. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Agosto 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Valeu Boechat; trairão é fera. E o Suiamiçu é muito bom. Muita diversidade de peixes. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Abril 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Oi Marcelo, veja aí o relato. Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.