Diego Godoi Postado Julho 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2013 olá galera da turma do biguá! gostaria de saber se a carretilha shimano curado 300 E é boa para arremesso de cevadeiras? pois ganhei uma da minha mãe e para artificiais achei pesada, usei uma vez só a carreta, estava pensando em trocar por uma Scorpion dc, mas se for boa para cevadeiras vou ficar com ela. consigo um longo arremesso com ela? agradeço a atenção de todos! ::fishing ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Julho 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2013 é uma excelente carretilha...arremessa tanto quanto sua irma menor a curado 200e7, porem com drag mais potente, maior capacidade de linha, e maior peso....excelente pra pescaria com cevadeiras, em lagos grandes! Nao tenho uma, mas a minha chega essa semana, porem um colega meu usa ela pra pescar com cevadeiras, e é excelente pra isso!!! Fica com ela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Godoi Postado Julho 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2013 ah, então vou desistir da venda, mais pra frente eu compro uma outra pra pesca com artificiais né? Valeuuu Arnaldo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Godoi Postado Julho 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2013 desistindo da venda da carretilha vou deixar ela pra pesca com cevadeiras. agradeço aos amigos pelas sugestões e conselhos! abração a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Excelente carretilha para o propósito que deseja. Vai com fé e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Gonçalves Postado Julho 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Eu tenho uma e utilizo as vezes para cevadeira, porém a acho como você mesmo disse, um pouco pesada e ''robusta'' demais para a modalidade, prefiro a utilizar com pino.... Para cevadeira utilizo uma com recolhimento mais rapido, e um pouco mais leve, no meu caso uma lubina gto JH. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Julho 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2013 O que seria "pino" parceiros??? Abraçooss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.