Vanderlei Alves Postado Julho 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Pessoal, As marcas de carretilha estão colocando pra quebrar em lançamentos de carretilhas novas principalmente a shimano e a Abu garcia. Alguns destaques: Shimano: Cronarch c14 plus http://fish.shimano.com/publish/content/global_fish/en/us/index/products/reels/low_profile_baitcasting/Chronarch_CI4.html Metanum XG http://fishing.shimano.co.jp/product/reel/3172 A primeira junta um produto de muito boa qualidade velocidade de recolhimento muito boa, acima das 7.3 que antes reinavam absolutas, leve e mais resistente que as carretilhas de aluminio, se formos olhar mais de perto observamos que em cada requisito foi melhorado pela shimano. Outra coisa que me encantou nesta carretilha é que é uma boa opção de custo e benefício entre a linha da curado 200 E7 e a Core, sendo que a primeira deixou saudades. a uns dias atrás um amigo meu me falou duma promoção agressiva que a shimano fez da curado 200 g e agora lança esta carretilha que a meu ver coloca novamente as cronarch na sua devida posição, será que será lançado uma curado nova para ocupar o lugar da cronarch 200e7 ou teremos duas versões diferentes da cronarch ao mesmo tempo no mercado? A segunda melhorou o que já era muito bom, a metanium mais rápida e com algumas inovações como sistema de freio e microdentes nas engrengens (maior maciez e suavidade) e o melhor, a velocidade!!!!! Abu Garcia: Revo stx SHS: http://www.abugarcia.com/products/reels/low-profile-baitcast-reels/revo/revo-stx Rvo Rocket: http://www.wired2fish.com/icast-sneak-peek-abu-garcia-revo-rocket/ A primeira, com velocidade muito boa e pra quem já conhece a série anterior das revo stx-hs (tenho duas) são excelentes carretilhas, porém pesavam um pouco demais certa de 240 gramas e perdiam para a sua principal concorrente amazônica (zilion) no quesito recolhimento e agora vendo a redução de peso e a velocidade que conseguiram digo que foi um excelente avanço e se a Abu Garcia manteve as características de força e durabilidade passará a ser uma das principais opções para os açus. A segunda tem destaque total para a velocidade de recolhimento, os incríveis 97 CM de recolhimento serão um diferencial incrível para a amazônia pena que não sairá a tempo de eu levar uma dessas esse ano. Acredito que teremos mais novidades por ai, querem apostar? Att Vanderlei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Julho 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2013 São duas máquinas consideradas!!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Julho 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Essa Cronarch c14 ficou muito show! Essa não passa batido rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Julho 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2013 bela dica aos amigos... esse ano amazônia vou de Revo STX SHS, sou fã da ABU, se pegar as características drag, etc ta show, vamos colocar a prova e ver o que da!!! hehehe Show de tópico parceiro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Alves Postado Julho 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2013 É amigos, Estou bem empolgado, porque as marcas estão conseguindo quebrar alguns paradigmas. É notório que houve um salto na tecnologia das carretilhas, basta olhar o que conseguiram 1: Maior velocidade 2: diminuição de peso toas as marcas 3: Novos sistemas de freitos (shimano e abu lancaram novos sistemas) 3: Micro Engrenagens, estão se perguntando sobre a durabilidade, soh o tempo vai dizer eu particularmente acho que a shimano acertou, porque comparando qualquer shimano com as abu elas sempre perdiam em maciez e suavidade 5: O sistema t-Wing System da daiwa, não sei se hj tem vantagem significativa, más acho que abriu possibilidades 4: Compostos cada vez mais leves e duros para diminuir peso sem afetar a resistência. Veja o que a abu garcia conseguiu com a revo premier geração 3, pois ela consegue numa só carretilha unir requisitos de carretilhas para praticar todo tipo de pesca pois com o novo sistema de freios pode pescar com iscas leves, com a s engrenagens reforçadas, pode pescar com hélice no amazonas (para quem duvida, já usei a modelo 1 e dois em manaus e tão funcionando até hoje) agora com esse reforço vou usar sem medo e mesmo com tudo isso o peso dela ainda reduziu para 166 gramas. mais sobre esta belezura http://www.abugarcia.com/products/reels/low-profile-baitcast-reels/revo/revo-premier Essa é a carretilha ideal para qualquer tipo de pescaria para quem gosta de maciez e suavidade e o que há, nunca ví nenhuma outra que chegasse nem perto soh não vou comprar essa da geração 3 agora porque quero conhecer um pouco dessas novas tecnologias que estão lançando no mercado. Pessoal, não ganho nada da abu e shimano, apenas sou alguém que gosta de acompanhar as novidades do mercado e essas duas marcas estão me impressionando demais!!! Att Alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Alves Postado Julho 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Num falei que a daiwa tinha criado um novo conceito. Parece que evoluiram a tecnologia TWS. vejam: Daiwa Talula mais uma novidade a daiwa não ia ficar pra trás neh? Att Vanderlei Alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Madeira Postado Outubro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 É amigos, Estou bem empolgado, porque as marcas estão conseguindo quebrar alguns paradigmas. É notório que houve um salto na tecnologia das carretilhas, basta olhar o que conseguiram 1: Maior velocidade 2: diminuição de peso toas as marcas 3: Novos sistemas de freitos (shimano e abu lancaram novos sistemas) 3: Micro Engrenagens, estão se perguntando sobre a durabilidade, soh o tempo vai dizer eu particularmente acho que a shimano acertou, porque comparando qualquer shimano com as abu elas sempre perdiam em maciez e suavidade 5: O sistema t-Wing System da daiwa, não sei se hj tem vantagem significativa, más acho que abriu possibilidades 4: Compostos cada vez mais leves e duros para diminuir peso sem afetar a resistência. Veja o que a abu garcia conseguiu com a revo premier geração 3, pois ela consegue numa só carretilha unir requisitos de carretilhas para praticar todo tipo de pesca pois com o novo sistema de freios pode pescar com iscas leves, com a s engrenagens reforçadas, pode pescar com hélice no amazonas (para quem duvida, já usei a modelo 1 e dois em manaus e tão funcionando até hoje) agora com esse reforço vou usar sem medo e mesmo com tudo isso o peso dela ainda reduziu para 166 gramas. mais sobre esta belezura http://www.abugarcia.com/products/reels/low-profile-baitcast-reels/revo/revo-premier Essa é a carretilha ideal para qualquer tipo de pescaria para quem gosta de maciez e suavidade e o que há, nunca ví nenhuma outra que chegasse nem perto soh não vou comprar essa da geração 3 agora porque quero conhecer um pouco dessas novas tecnologias que estão lançando no mercado. Pessoal, não ganho nada da abu e shimano, apenas sou alguém que gosta de acompanhar as novidades do mercado e essas duas marcas estão me impressionando demais!!! Att Alves Muito interessantes seus comentários, achei de muita valia! Não sou um Expert no assunto, mas leio um pouco sobre e acho que esse foguete da Abu Garcia (ABU GARCIA Revo Rocket Baitcast Reel 9.0:1) Vai ser um show na Amazônia em iscas de hélice! Mas talvez a SHIMANO Chronarch CI4+ 150HG Baitcasting Reel 7.6:1 seja uma carretilha que também sirva para a Amazônia e seja mais versátil! Já que o preço é muito parecido, qual vocês acham a melhor das duas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Alves Postado Outubro 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Meu parceiro de pesca comprou a Abu garcia Rocket, vamos semana que vem pra lá. Quando voltarmos coloco as impressões da menina. Que posso adiantar que ela é muito ergonômica, pequena, cabe bem nas mãos alémde ser muito mais bonita ao vivo do que nas fotos da internet. Vanderlei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.