Antonio Bks Postado Julho 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Espero ter chegado perto do que vc queria...rs! Abração! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.Bueno Postado Julho 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Voltou com tudo hein Antonio ? Parabens mais uma vez... pelo lindo trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Julho 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Espero ter chegado perto do que vc queria...rs! Abração! joia::: Brother,caso ele não goste manda pra mim :gorfei: :gorfei: ficaram tops de mais.... Bom saber que ainda esta por aqui.....e forte e firme joia::: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Julho 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Grande Alex! Agora é pra ficar ...99% de chance! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Tamu junto cara, vi teus trabalhos e também estão muito bem feitos! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Julho 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Voltou com tudo hein Antonio ? Parabens mais uma vez... pelo lindo trabalho.Obrigado BRUNO!Agora com mais tempo vou poder fazer mais coisas. joia::: valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Show mais uma vez!!! parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Julho 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Obrigado mais uma vez !!!hHAHAH ABRAÇO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Julho 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Que show de trabalho, parabéns e sucesso! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Julho 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Se ele não gostar manda internar...kkkkk Brincadeira Neco, mas acho que não tem como não gostar das iscas que o Broder faz...são fantásticas e não me canso de dizer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Julho 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Só estou aguardando as matadeiras chegarem Faz umas três temporadas que estava bolando passar essa cor nas iscas mais judiadas Ficou bom demais Antonio... bem como no esquema que te mandei Pra mim essa cor é top demais Não vai ter como não levantar os "cavalões" Vão ser tão matadeiras que vão valer uma carretliha cada uma na beira do rio. kkk Obrigado Antonio Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Julho 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Se ele não gostar manda internar...kkkkk Brincadeira Neco, mas acho que não tem como não gostar das iscas que o Broder faz...são fantásticas e não me canso de dizer. Grande PAULO!Valeu! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Julho 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Só estou aguardando as matadeiras chegarem Faz umas três temporadas que estava bolando passar essa cor nas iscas mais judiadas Ficou bom demais Antonio... bem como no esquema que te mandei Pra mim essa cor é top demais Não vai ter como não levantar os "cavalões" Vão ser tão matadeiras que vão valer uma carretliha cada uma na beira do rio. kkk Obrigado Antonio Abs Caramba o negócio vai ser pra valer mesmo.... :choquei: Boa sorte lá e mostre as fotos da BATALHA! Abraço! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Julho 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Só estou aguardando as matadeiras chegarem Faz umas três temporadas que estava bolando passar essa cor nas iscas mais judiadas Ficou bom demais Antonio... bem como no esquema que te mandei Pra mim essa cor é top demais Não vai ter como não levantar os "cavalões" Vão ser tão matadeiras que vão valer uma carretliha cada uma na beira do rio. kkk Obrigado Antonio Abs Caramba o negócio vai ser pra valer mesmo.... :choquei: Boa sorte lá e mostre as fotos da BATALHA! Abraço! joia::: Pode deixar que será tudo devidamente documentado Vc verá essa sua obra de arte mestre:: mestre:: na cara de um monstrão pra cima das 18 lbs!!! doeu:: doeu:: Obrigado Antonio t mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Julho 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Bonitas demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Julho 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Chegaram aqui Estão realmente incríveis Parabéns ao artista e muito obrigado Totally recomended abs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Setembro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 As fotos etão aí! Como todos já sabem, a temporada não está sendo amiga dos pescadores Mas as iscas personalizadas foram para a água e foram aprovadas Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Setembro 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Opa....AI sim NECO! Que bom que mesmo com a agua nas tampas vc deu conta do recado! Parabens !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.