Bigão Postado Junho 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2008 Galera, seguem umas fotos de uma carpa que peguei com uma isca artificial em um açude particular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2008 Sou testemunha, essas fotos foram tiradas do meu celular..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2008 Quebrou todos os paradigmas que existiam em minha mente, onde isca artificial para carpa não rolava. To de cara... blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Junho 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2008 Bonitona essa carpa, ia ficar bonita num aquário hehe, ow Marquinhos que celular é esse, tira fotos melhor que minha máquina kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2008 Rapaz! Como foi que tu conseguiu essa proeza? Deve ter puxado legal, porque carpa é bão dmais de pegar! Boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2008 Nunca pesquei carpa mas deve ser legal... ainda mais se for na artificial. parabéns bigão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Julho 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2008 ô carpinha que tava com fome sô.....vamos alimentar esses peixes bigão..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Julho 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2008 Realmente uma proeza. Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2008 Legal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Julho 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2008 Interessante isso aí heim Bigão!! Parabéns pela captura "improvável"!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Julho 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2008 Parabéns pela captura hein Bigao....nunca tinha visto no bait...rs Abraço e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Julho 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2008 Já tinha visto pegar pelo corpo no bait (acidental). Acho que essa carpa tentando suicídio!! De qualquer forma parabens pela captura!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Julho 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Lugar de Carpa é no aquário e olhe lá! gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Julho 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2008 Fala Bigao....uma vez peguei uma curimba no bait....ferrou pela boca mesmo....vai entender !! Parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Julho 5, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2008 É Galera, foi uma proeza e tanto. Quando der eu volto lá e pego outra. Nesse mesmo laguinho tem Tucunas e Tilápias. OsTucunas estão com um média de 20 a 25 cm. Já peguei algums. as Tilápias eu já peguei n Fly! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.