Ricardo R. Monteiro Postado Julho 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Pessoal, Após o teste das iscas de helice do Charles CCM lá no Suiá Miçu, 11 cm., - muito embora os peixes nao estivessem ativos nesse tipo isca -, quero compartilhar com voces minha opinião positiva sobre a qualidade das iscas. NOTA 10. São Excelentes. joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Obrigado, Charles, e parabens pelo trabalho. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Julho 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Também tenho acompanhado a qualidade das iscas do Charles através dos fóruns e face... Notei que são muito bem projetadas e confeccionadas, vou adquirir umas com formato Hip Holler, são lindas e muito bem acabadas! Comprei os hélices e pitões da Hip e posso afirmar que são nota 1000! Belo trabalho Charles CCM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Julho 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Já estou aguardando as minhas para testar em Barcelos.... hehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Julho 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2013 as hélices do ccm (só a hélice), já estão nas minhas TREX e nas caribes, vamos ver no que vai dar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Julho 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2013 11 cm 8,5 cm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Julho 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Ricardo Muito obrigado pelos elogios, obrigado pelo retorno, acredito que estou no caminho certo, né. Grande abrçao. Pessoal, Após o teste das iscas de helice do Charles CCM lá no Suiá Miçu, 11 cm., - muito embora os peixes nao estivessem ativos nesse tipo isca -, quero compartilhar com voces minha opinião positiva sobre a qualidade das iscas. NOTA 10. São Excelentes. joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Obrigado, Charles, e parabens pelo trabalho. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Julho 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Boa tarde Tiago, muito brigado pelos elogios, a cada dia tenho conseguido melhores resultados na fabricação. Muito obrigado novamente. Grande abraço. Também tenho acompanhado a qualidade das iscas do Charles através dos fóruns e face... Notei que são muito bem projetadas e confeccionadas, vou adquirir umas com formato Hip Holler, são lindas e muito bem acabadas! Comprei os hélices e pitões da Hip e posso afirmar que são nota 1000! Belo trabalho Charles CCM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Julho 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Grande Yamin, começo a pinta-las amanhã. Tá quase, Grande abraço. Já estou aguardando as minhas para testar em Barcelos.... hehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Julho 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Boa tarde João, voce vai ter excelentes resultados, voce vai ver. Grande abraço. as hélices do ccm (só a hélice), já estão nas minhas TREX e nas caribes, vamos ver no que vai dar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Julho 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Boa tarde Wellington, estou começando uma de 7,5cm que já estou gostando dos resultados mas ainda vai demorar.$$$$$$$$$$$custo matriz de hélice.kskskksksk. Muito obrigado pelos videos. Grande abraço. 11 cm http-~~-//youtu.be/WBrCSY4l4lY 8,5 cm http-~~-//youtu.be/o_E9m-z7uV8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Agosto 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Grande Yamin, começo a pinta-las amanhã. Tá quase, Grande abraço. Já estou aguardando as minhas para testar em Barcelos.... hehehhe Opa Charlao... Quando prontas me dá um alô, blz? To na fissura pra testa-las logo! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.