Chrystiano Ricardo Postado Julho 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Entao galera, como pude ver aqui no grupo, muitos pescadores com dificuldades para emitir passagens aereas de MAO/BAZ, realmente é uma falta de respeito o valor por eles cobrados, algumas datas com valor superior a R$1200,00 só um trecho, entao, como eu também estou indo pra Barcelos esse ano, e sou apenas um pescador LISO ::nada:: KKKKKKKKKKKK, Só comprei a passagem de volta pela azul, que mesmo assim achei um absurdo, R$680,00. Entao, a ida vou de Expresso, conhecido como ajato tbm, esse é uma lancha rapida ::bassboat:: , que gasta em torno de 11 horas de Manaus até Barcelos, com um custo beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais conta, o trecho sai por R$170,00. O porém é que ele só sai de Manaus na sexta feira, e com retorno na Terça e Sexta(se nao me engano). Quem vende essas passagens é a Maria, acabei de falar com ela, super atenciosa por sinal, o numero é 092 99819195 Quem tiver alguma duvida, pode falar comigo tambem, sempre a disposição de vcs, e quem estiver vindo a manaus e precisar de algo, pode entrar em contato comigo, estou morando em Manaus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2013 boa dica amigo,hoje caiu um Apuí ai,já viajei nessas ratoeiras,melhor um expresso desses ou Azul/Map,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Vidal Postado Julho 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Jà sabia desse lance, é uma ótima alternativa! Mas para quem pode se programar com antecedência e já sabe a data da viagem, não é tão caro assim o voo da Azul. Eu viajo em setembro de 2013 e já tinha definido a data em dezembro de 2012. Em janeiro agora, comprei as passagens pela Azul: Porto Alegre x Manaus x Barcelos ida e volta R$ 1.211,00, eu ainda tinha um voucher de R$ 50,00 da passagem de 2012, então paguei no final R$ 1.1161,00. Quanto mais perto da viagem, mais caro fica, mas a Azul tá abusando no valor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Julho 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2013 alguem aí sabe que dias o expresso sai de SIRN? e que dia chega em manaus? tem uma galera da nossa turma que ficou sem passagens de volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Julho 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Jà sabia desse lance, é uma ótima alternativa! Mas para quem pode se programar com antecedência e já sabe a data da viagem, não é tão caro assim o voo da Azul. Eu viajo em setembro de 2013 e já tinha definido a data em dezembro de 2012. Em janeiro agora, comprei as passagens pela Azul: Porto Alegre x Manaus x Barcelos ida e volta R$ 1.211,00, eu ainda tinha um voucher de R$ 50,00 da passagem de 2012, então paguei no final R$ 1.1161,00. Quanto mais perto da viagem, mais caro fica, mas a Azul tá abusando no valor. Fiz a mesma coisa Alexandre. Paguei aproximadamente o mesmo valor que o Sr. o trecho completo com a azul. Cuiaba/Manaus/Barcelos ida e volta. Então, nos dias de hj onde as empresas aerias estão explorando o pescador, temos que nos programar com um bom tempo antecedência. Abçosss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Julho 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Grande Chrystiano!!!! Temos logo é que pensar em alguma pescaria antes de Barcelos, apesar de faltar pouco, ainda falta muito!!!! hehehehehe Vou usar essa alternativa também, mas apesar de me programar desde Dezembro/2012 quando finalmente consegui fechar o contrato o valor das passagens ja estavam muito altos, então no resumo da opera, vou e volto de barco. Pra quem estiver com duvida de dias e horários segue um site muito bom pra tirar essas duvidas. http://www.viagensenegocios.com.br/ No lado esquerdo do site, tem como você colocar o local da partida e do destino. Abraço joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Julho 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Já viajei nesses barcos a jato. São climatizados, rota traçada em gps, refeições quentes. Vai na fé. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Julho 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2013 alguem aí sabe que dias o expresso sai de SIRN? e que dia chega em manaus? tem uma galera da nossa turma que ficou sem passagens de volta. Meu amigo, ligue para o numero que eu coloquei no topico, acredito que a Maria pode te responder isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Julho 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Acabei de falar com a Maria novamente, e corrigindo a data de volta. Terça 20:00 e Quarta 07:00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Julho 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Já viajei nesses barcos a jato. São climatizados, rota traçada em gps, refeições quentes. Vai na fé. abs Meu conterraneo Tiago, E nesses barcos, podemos levar bebidas, ou eles vendem? pq na ida a cachaça vai ter que torar na alta!! praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Julho 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Cristiano, não lembro se vende bebida...é bem capaz. Fui nesse barco a jato para Codajás. Na volta não conseguimos passagem e voltamos de barco recreio, ai sim tem um deck bem legal pra voltar tomando umas. abs Já viajei nesses barcos a jato. São climatizados, rota traçada em gps, refeições quentes. Vai na fé. abs Meu conterraneo Tiago, E nesses barcos, podemos levar bebidas, ou eles vendem? pq na ida a cachaça vai ter que torar na alta!! praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Julho 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Cristiano, não lembro se vende bebida...é bem capaz. Fui nesse barco a jato para Codajás. Na volta não conseguimos passagem e voltamos de barco recreio, ai sim tem um deck bem legal pra voltar tomando umas. abs Já viajei nesses barcos a jato. São climatizados, rota traçada em gps, refeições quentes. Vai na fé. abs Meu conterraneo Tiago, E nesses barcos, podemos levar bebidas, ou eles vendem? pq na ida a cachaça vai ter que torar na alta!! praia:: Rapaz, pq pros meus amigo o ajato só serve se tiver cerveja, kkkkkkkkkkkkkk Vamos la né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Agosto 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Maravilha, Esse tópico caiu como uma luva...estou dando uma olhada nos preço das passagens para janeiro e ta looocccooo....é quase o preço da pescaria....muito caro (+ de R$ 2.000,00 ida e frida). Até acha mais barato, porém normalmente são nos voos de quarta e dificilmente bate com a programação dos pacotes.... Obrigado Chrystiano por compartilhar... Abraço, Kleysson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Agosto 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Acho que o moviento dessas lanchas vai aumentar :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abrx Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Agosto 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Pois é, esses preços por eles cobrados estao impraticaveis, entao é expresso mesmo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Agosto 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Parceiros postei em outro tópico mais segue abaixo para ajudar... Fala Kleysson! Já peguei e foi muitas vezes! kkkkkkk parceiro pescador que é pescador tem essa não, pego quando tenho informação que está bom por lá e não tem passagem, vou mesmo sem medo e olha que só pesco em SIRN que é mais longe!!! E esse ano provavelmente na minha 3 ou 4 ida é certeza de não ter passagem...acha que desisto??? nem fufu!!! kkkk Breve relato para te ajudar ou assustar...kkkk Uma das embarcações... Algumas cenas que são normais...pessoal deitado no chão e cadeiras de pléstico colocadas nop corredor devido ao número de passagens vendidas ser maior que a quantidade de lugar!!! kkkkk Muitas crianças... Parceiro o ticket, tem os contatos para ligar ai... Tenho muitas fotos que tirei, do almoço que é servido, algumas pessoas exóticas ,aos acho que as fotos acima passa a ideia...olha abaixo tem até TV com film Olha essa foto que tirei abaixo, show demais a mãe de uma comunidade que perguntei e esqueci o nome e seu filho... Em resumo se tiver bom e peixe ativo to dentro, sou pescador e não turista!!! Mais se puder ir de avião é melhor!!! kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Agosto 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Parceiros postei em outro tópico mais segue abaixo para ajudar... Fala Kleysson! Já peguei e foi muitas vezes! kkkkkkk parceiro pescador que é pescador tem essa não, pego quando tenho informação que está bom por lá e não tem passagem, vou mesmo sem medo e olha que só pesco em SIRN que é mais longe!!! E esse ano provavelmente na minha 3 ou 4 ida é certeza de não ter passagem...acha que desisto??? nem fufu!!! kkkk Breve relato para te ajudar ou assustar...kkkk Uma das embarcações... Algumas cenas que são normais...pessoal deitado no chão e cadeiras de pléstico colocadas nop corredor devido ao número de passagens vendidas ser maior que a quantidade de lugar!!! kkkkk Muitas crianças... Parceiro o ticket, tem os contatos para ligar ai... Tenho muitas fotos que tirei, do almoço que é servido, algumas pessoas exóticas ,aos acho que as fotos acima passa a ideia...olha abaixo tem até TV com film Olha essa foto que tirei abaixo, show demais a mãe de uma comunidade que perguntei e esqueci o nome e seu filho... Em resumo se tiver bom e peixe ativo to dentro, sou pescador e não turista!!! Mais se puder ir de avião é melhor!!! kkkkkk Vc sabe me dizer quanto tempo dempra até SIRN? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Agosto 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 É isso companheiro! Tá na chuva tem que se molhar, também ja fui de barco expresso e de recreio acomodação suite com ar condicionado e banheiro privativo, não tive problema algum, o importante é a aventura, show de bola, contato com a natureza, povo, costumes, etc!!! joia::: joia::: joia::: Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Agosto 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 FERNANDO UMAS 18H SAI 15 H DE MANAUS 10 H ESTÁ EM SIRN!!! UM SHOWWWW KKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Agosto 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Um show é rodrigo? kkkkkkkkkkkkkkk meu amigo, eu vou tomar meu rivotril e apagar, quero acordar só la!! valeu pelas informacoes e fotos rodrigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Agosto 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Um show é rodrigo? kkkkkkkkkkkkkkk meu amigo, eu vou tomar meu rivotril e apagar, quero acordar só la!! valeu pelas informacoes e fotos rodrigo! kkkkkk e vc acha que não tomei um aprazolan!!! kkkkkkkk sim bora atrás dos brutos!!! o que precisar conte comigo! Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Agosto 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Então pessoal, maiores detalhes: Manaus para Barcelos: O expresso sai terças e sextas às 15h00 e chega próximo da 01h00 Barcelo para Manaus: O expresso sai terças e sexta entre 19h00 e 20h00 e chega próximo das 08h00 O preço ta em R$ 170,00 E em janeiro estarei lá de expresso....imaginem a ansiedade ...rssss :gorfei: Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Dantas Postado Agosto 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Pra quem tem pontos do Ourocard, eles podem ser trocados por DOTS, que é uma pontuação que a azul aceita. A passagem Manaus-Barcelos-Manaus ficou 20.000 pontos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Agosto 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 na azul, tem o programa de milhas TUDO AZUL, MANAUS-BARCELOS-MANAUS sai por 18000 milhas, joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.