Alan Nazato Postado Julho 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Boa tarde a todos os novos amigos da turma do Biguá. Meu nome é Alan Nazato, tenho 28 anos, moro em Santa Barbara Doeste, interior de SP. Comecei a pescar desde pequeno com meus avós e meu pai, e acabei herdando essa terapia deles. Pratico a pesca esportiva quase que todos os finais de semana aqui por perto na região de Campinas mesmo. O peixe que tenho maior prazer em pescar é o tucunaré, porém gosto também de pescar dourado, piau, mandi, corvina, entre outros. E assim acabo minha apresentação, esperando aprender muito com todos vocês e também trocar algumas experiências. Abraços e ótima semana. Alan Nazato ::fishing ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu próprio avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Julho 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2013 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Seja muito bem vindo! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Julho 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Seja bem vindo a turma Alan !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Póvoa Postado Julho 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Seja bem vindo pescador!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Macedo Postado Julho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Seja bem vindo Fera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Julho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Julho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Alan, Benvindo ao grupo de fissurados por Tucunas. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.