Flávio Martins Postado Junho 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2008 Pescadores, sabado voltando da roça onde fui ajudar meu pai a fazer o calculo de uma área com o GPS, e aproveitando que estava com créditos passei na feira e não deu outra, acabei ganhando 3 isquinhas. ninja:: Dentres estas estão a Aile Magnetic, tinha de meia águas mas procurei e encontrei a floating. Ja ta na caixa junto com as calouras Juanita e a Anaconda Face tudo doidas pra nadar. Quem aqui ja utiliza a Flotaing da magnetica? Recomendações e opniões são bem vindas. Igualzim a esta: http://www.kingfisher.com.br/includes/imgs_produtosG.asp?img=mgcs_7854.jpg&height=600 Dados: 90mm 10g Floating. Classificada como uma "pencil bait", trabalha com zigue-zagues mais curtos e rápidos. Sua concavidade na parte frontal produz bolhas e ruidos n´agua para maior atratividade. Sistema de balanceamento magnético.Possui sistema magnético de balanceamento para melhor performance em arremessos e trabalho da isca. Sistema "Aile Magnet" de balanceamento. Tamanho: 90mm Peso: 10 g Ação: Floating Garatéias reforçadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2008 Eu tenho uma danada dessa....show de bola...gosto muito do trabalho dela!!!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2008 Isso daí é matadeira demais...Onde vc encontrou??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2008 Sabadão o Marquinhos tava batendo com uma dessas! Trabaia muitoa isca! Tem carinha de popper mas vem fazendo zara também! BOA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Julho 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2008 Isso daí é matadeira demais...Onde vc encontrou??? Opa Fabrício, este achado estava perdido la no Estácio. Aqueles mostruários que ficam rente ao chão guardam relíquias e preços antigos. Vale a pena fuçar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.