Rafael Yuji Baba Postado Julho 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Kra que pescaria dos sonhos...perfeitooo!!! Parabens ao grupo!!! Soh bitelooo!!!! Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Julho 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Parceiro, que relato sensacional palmas:: palmas:: palmas:: Muito obrigado por já chegar no FTB compartilhando essas belas imagens ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Grande abraço :amigo: Valeu Pedro. joia::: joia::: joia::: Boas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Julho 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Kra que pescaria dos sonhos...perfeitooo!!! Parabens ao grupo!!! Soh bitelooo!!!! Abracos Valeu Rafael joia::: joia::: joia::: Boas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Julho 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Lá é o paraíso mesmo!!!! Só para reforçar o cardume , ano passado, em um dia de pesca no rio Paranaíba peguei mais de 70 tucunarés e 8 trairões contato pelo guia.. Lugar é sensacional!! Pescaria Top. Valeu pelo reforço. O engraçado é que a tarde voltamos e eles ainda estavam lá. Boas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Julho 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Belo relato! E uma pescaria top! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu Helson joia::: joia::: joia::: joia::: Boas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Julho 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Relato TOP demais. Parabéns.. Cada dinossauro hein... tá louco... E o pessoal cuzido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sem cachaça não tem graça.. kkkk Gde Abs e Parabéns pelo relato. Valeu Parrillo joia::: joia::: joia::: Abç. Boas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Julho 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Parabens!! Lindos trairões, e q cachorras grandes!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Julho 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Luiz e pessoal da Comitiva Esperança... Acredito que o nome da Comitiva deva mudar para "Realidade", pois esse é a melhor descrição a ser usada após uma pescaria dessas ! Muito peixe, diversão, aventura, companheirismo, e certamente lembranças para serem guardadas por muito tempo, ou pelo menos até a próxima vez, que me parece já ter sido marcada no Telles Pires... Fiquei impressionado com a diversidade de peixes encontrada, e o tamanho dos trairões ! arrow:: E isso com o nível das águas mais altas que o considerado ideal... arrow:: Imagino o que seria com as águas bem baixas... Dentro da aventura de terem rodado tantos quilômetros desde a origem da saída de suas casas, e presenciarem situações como a do encontro (ou busca) do "piloteiro-guia", imagino que tudo foi uma festa (impossível não ter havido alguém preocupado com o "sumiço do cara"...), num Grupo de Amigos como se comprovou nas fotos postadas, que por sinal também merecem aplausos, vez que retratam mais do que embarque de peixes, fazendo-nos acompanhar (com olho comprido) todas as etapas dessa verdadeira aventura. Pela leitura e visão das fotos, consegui viajar no tempo em que nós, do Grupo Mocorongos, também nos arriscávamos em pescarias desse tipo, onde estava mais para aventura do que a certeza de ir no lugar certo dos dias de hoje. Tempo em que a estrutura de apoio era quase inexistente, e quase sempre terminávamos nossas pescarias em menos botes do que começávamos, pois manutenção e reserva eram ações inexistentes... Tempo também em que a idade permitia essas "estrepolias"... (hoje não dá mais para isso). Parabéns por nos permitir visualizar esse material tão legal e poder vivenciar um pouco as muitas emoções dessa Comitiva Mineira, que já superou a fase da "Esperança"... mestre:: Muito obrigado Sr. Kid M, nosso grupo inteiro se comoveu com seu depoimento e todos lhe mandaram um enorme abraço. aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: O Sr. acabou de engrandecer nossa pescaria com suas já conhecidas SÁBIAS PALAVRAS mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Os piloteiros me disseram que em setembro, se pesca trairão no visual e chega a se pegar mais de 20 por dia e eu não duvido nem um pouco. O nome Comitiva Esperança é por causa da música do Almir Sater que fala que a comitiva leva alegria no lugar por onde passa. Muito obrigado novamente. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Caro Luiz, arrow:: Deixemos o "Sr" de lado, pois não tem nada a ver... Naonao:: arrow:: Envolvendo o grande violeiro Almir Sater, aí sim, passa a ter "tudo a ver"... palmas:: Quanto as minhas "sábias palavras", nada mais são do que a experiência dos muitos anos no exercício do observar e aprender com o que vejo acontecer ao meu redor. Não pensem vocês que também já não curti (e como !) viagens como essas descritas em diversos relatos no FTB. Hoje a idade já exige um pouco menos de "risco" e bastante mais "conforto"... Vocês irão chegar lá... E VIVA a Comitiva Esperança ! aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Julho 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Parabens!! Lindos trairões, e q cachorras grandes!! Valeu Moises, estourei 3 linhas 40 lbs e não consegui tirar nenhuma. Boas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Julho 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Caro Luiz, arrow:: Deixemos o "Sr" de lado, pois não tem nada a ver... Naonao:: arrow:: Envolvendo o grande violeiro Almir Sater, aí sim, passa a ter "tudo a ver"... palmas:: Quanto as minhas "sábias palavras", nada mais são do que a experiência dos muitos anos no exercício do observar e aprender com o que vejo acontecer ao meu redor. Não pensem vocês que também já não curti (e como !) viagens como essas descritas em diversos relatos no FTB. Hoje a idade já exige um pouco menos de "risco" e bastante mais "conforto"... Vocês irão chegar lá... E VIVA a Comitiva Esperança ! aplauso:: aplauso:: aplauso:: E viva a Comitiva Esperança alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Santana Postado Julho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Olha o Harry Potter(TSA) aí. Valeu Harry e já comprou a Bonnie pra Barcelos???? Valeu turma pelos elogios. Realmente pegamos chuva e frio na segunda e na terça Ricardo, pegamos bem esses dias, mais na quarta a água gelou e não saiu quase nada. Depois foi só alegria. Quanto aos mosquitos Celso, somente a noite tinham uns "porvinhas" na pousada. De dia na pesca, nada. Boas pescarias a todos. Rapaiz vou ter q comprar essa bonnie!!! Top demais!! Amanhã irei postar aqui no relato mesmo mais fotos da nossa pescada!! Aguardem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Julho 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Olha o Harry Potter(TSA) aí. Valeu Harry e já comprou a Bonnie pra Barcelos???? Valeu turma pelos elogios. Realmente pegamos chuva e frio na segunda e na terça Ricardo, pegamos bem esses dias, mais na quarta a água gelou e não saiu quase nada. Depois foi só alegria. Quanto aos mosquitos Celso, somente a noite tinham uns "porvinhas" na pousada. De dia na pesca, nada. Boas pescarias a todos. Rapaiz vou ter q comprar essa bonnie!!! Top demais!! Amanhã irei postar aqui no relato mesmo mais fotos da nossa pescada!! Aguardem!! Não sabia que tinham mais fotos. Muito massa Harry Potter. danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Julho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Show Comitiva, parabnes realmente o lugar é mágico... lindo demais ... estive por lá duas semanas depois de vcs ... ah vi um guia com a camiseta de vcs uhauhua!! eu esqueci o nome dele .. é um pirado demais .. ele só gritava assim: EU SOU RUIM, EU SOU DO GOIAS !!! huahuaha/!!!! o cara era uma piada!!! Nos pescamos com o Jibóia .. show abs ... ano que vem temu lá de novo .. mais dessa vez com o rio mais baixo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Santana Postado Julho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Piru e seu trairão.... tomelelinha tomelelinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Julho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Oh louco , sensacional pescaria doeu:: , só trairão top . ::tudo:: parabéns a turma pela pescaria ::fishing e amizade. :amigo: Abraços , Paulinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Show demais esta pescaria!!! parabens a todos.. este lugar é um espetáculo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Julho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 car***** show de dentuças ... ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Julho 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Show Comitiva, parabnes realmente o lugar é mágico... lindo demais ... estive por lá duas semanas depois de vcs ... ah vi um guia com a camiseta de vcs uhauhua!! eu esqueci o nome dele .. é um pirado demais .. ele só gritava assim: EU SOU RUIM, EU SOU DO GOIAS !!! huahuaha/!!!! o cara era uma piada!!! Nos pescamos com o Jibóia .. show abs ... ano que vem temu lá de novo .. mais dessa vez com o rio mais baixo!! Valeu Leandro, esse guia pirado só pode ser o Macarrão, engraçado d+. Abç. Boas Pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Julho 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Piru e seu trairão.... tomelelinha tomelelinha http-~~-//youtu.be/XAzk2Vdha_0 Fala Harry Potter, valeu pelo vídeo. Nessa hora meu coração tava a mil alegre:: alegre:: alegre:: Coloca o vídeo do cardume de tucunaré aí. Flw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Julho 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Show Comitiva, parabnes realmente o lugar é mágico... lindo demais ... estive por lá duas semanas depois de vcs ... ah vi um guia com a camiseta de vcs uhauhua!! eu esqueci o nome dele .. é um pirado demais .. ele só gritava assim: EU SOU RUIM, EU SOU DO GOIAS !!! huahuaha/!!!! o cara era uma piada!!! Nos pescamos com o Jibóia .. show abs ... ano que vem temu lá de novo .. mais dessa vez com o rio mais baixo!! Agora que eu reparei no seu avatar, pegou um grandão também hein? Mais de 10 kg? Águas Claras? Boas Pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Julho 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Oh louco , sensacional pescaria doeu:: , só trairão top . ::tudo:: parabéns a turma pela pescaria ::fishing e amizade. :amigo: Abraços , Paulinho. Valeu Paulinho. Boas Pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Julho 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Show demais esta pescaria!!! parabens a todos.. este lugar é um espetáculo!!! Valeu André. Boas Pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Julho 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 car***** show de dentuças ... ::tudo:: ::tudo:: Valeu Daniel. Boas Pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Vieira Postado Julho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Simplesmente top! Galera muito divertida! Pescaria, amizade, farra, diversão = a Rio Suiá Miçu - Pousada Suiá Miçu Parabéns ao grupo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.