Ramon Paz Postado Julho 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2013 está saindo a Hèlice do Nakamura,JET 90 e em breve 120 também. tamanho:9cm peso:13g a pá da hélice em plástico de engenharia de super resistência pitão dianteiro c/girador interno garatéia trazeira#2 garatéia da barriga#4 não precisa regular não desgasta o pitão lançamento oficial na feira mandei páu na minha aqui a danada não gira de jeito maneira e trabalha muito,já tirou trairão de 7kg em testes joia::: ,abraço a todos era para ser segredo mais tenho a lingua solta :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Julho 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2013 O formato é meio parecido com as bicudas da deconto. essa hélice de plástico...sei não hein... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Julho 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Interessante uma hélice de plástico. Como é o som dela? Seria mais "macio"? braçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2013 O formato é meio parecido com as bicudas da deconto. essa hélice de plástico...sei não hein... Silas aguenta muito,pensei a mesma coisa já dei cacetada na piscina é muito forte joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Interessante uma hélice de plástico. Como é o som dela? Seria mais "macio"? braçao Tiago,essa demorou e deu trabalho ficou show joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Julho 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Deve ter ficado bom hein o peso é interessante. Único problema é que as iscas da Lucky Moldes tem medo de Sol... Deformam fácil demais. As Moro tem o mesmo problema. De resto são excelentes iscas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Julho 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Já to de olho!!! bang:: Ramon se tiver alguma ai sobrando pode me mandar, q dia 28 testo ela em Juturnaiba... seila:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Julho 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2013 O formato é meio parecido com as bicudas da deconto. essa hélice de plástico...sei não hein... Silas aguenta muito,pensei a mesma coisa já dei cacetada na piscina é muito forte joia::: Blz Ramon, mais uma "coisinha" pra fazer a gente gastar dinheiro...kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Julho 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Ramon já tinha visto o prototipo!!! Para tucunas de represas vai ser imbatível!!! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Ramon já tinha visto o prototipo!!! Para tucunas de represas vai ser imbatível!!! Abs também achei Fernado,só em não precisar regular,a pá é forte demais,vamu pescar ::fishing ,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Julho 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Ebaaa eu querooo!!! Eu quero mais essa NN pra colecao !!! Quais cores tera? Todas ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Julho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Pode funcionar mas é a isca mais feia que já vi e com hélice de plastico não sei não... viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Julho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Ramon, deve ser muito bacana!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Vamos ver os testes!!! Parabéns ao Naka!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Chapolin Postado Setembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Boa noite pessoal, testei a isca e gostei, porém notei que a linha do lider enrosca fácil nas garatéias, isso aconteceu com algum de vcs também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ortiz Postado Setembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Tá na caixa... teste em outubro no Lago do peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Oguro Postado Outubro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Galera que tá usabdo e com relação à hélice? Está aguentando as pacadas? :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Quero uma....(s) kkkkk :gorfei: joia::: ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Esse vai nadar de ré.....rs.. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Borghi Postado Outubro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 usei aqui no rio grande em fronteira e gostei da isca, não gira e a helice de plastico trabalha muito bem ... gostei.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Glitz Jr. Postado Outubro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Tô de olho nessa, ainda não tenho nenhuma hélice, estou curioso pra testar, se vier num tamanho "compatível" com os tucunas daqui vai pra minha caixa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Dezembro 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 usei um protótipo da 120 que está em teste para ser lançada em breve,deixei ela com minhas tralhas em Barcelos joia::: ,mas gostei muito,vamos aguardar a 90 tirou açu de respeito no Demini palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Dezembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Fala isso não Naonao:: ...não aguento mais gastar com iscas ... :gorfei: :gorfei: Brincadeiras a parte, vlw a dica !!! usei um protótipo da 120 que está em teste para ser lançada em breve,deixei ela com minhas tralhas em Barcelos joia::: ,mas gostei muito,vamos aguardar a 90 tirou açu de respeito no Demini palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Dezembro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Bom Dia! À todos! Esta isca acompanhei seu lançamento na feira Trade Show 2013, sou lojista e estava no estande juntamente com Nelson Nakamura e o Renam seu filho, fantástica, levei uma para Barcelos tamanho 90, arranquei um açu de 8 lbs, fez um trabalho sensacional! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Dezembro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Opa! Interessante... 120 é um tamanho bem curinga... Vou aguardar mais noticias!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.