Marlon Iser Postado Julho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Preparem-se para aposentar suas Kaslas pessoal. Vem aí a isca que promete ser o grande sucesso da temporada 2103/14 na amazônia. Vencedora como melhor Hard lure no ICAST 2013. LIVETARGET Baitball Alguém aí acredita que essa "geringonça" vai vingar? No caterva tá todo mundo botando a maior fé. Eu duvido muito que um troço desses (que pareçe ter o foco bem voltado ao visual) vai ser mais produtivo que uma isca com um belo trabalho de nado. vamos aguardar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Julho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Muito esquisitas! doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Julho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Blz Marlon... Se vão bombar não sabemos :choquei: , mas a idéia é bacana, isso temos que concordar ::tudo:: ::tudo:: Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Julho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Rapazzz... Achei interessante. Qdo aparecer p comprar vou testar. Abçoosss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Também achei legal! E não estou sacaneando! Gostei da idéia! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Julho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Como eu disse lá no caterva, Ela pode parecer um monte de peixinhos, mas a vibração na agua vai ser só de uma iscona... Eu achei interresnte pra pescar anchova nos costões, quando sair vou compra pra testar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Julho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Com certeza vão fisgar muitos pescadores(acho que foi essa a intenção) ja quanto aos peixes,só testando mesmo lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Julho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Eu tenho quase certeza que vai vingar! Ela imita um mini cardume, e já passei por situações em pescarias que os peixes não atacavam as artificiais nem a pau... mas atacavam cardumes de pequenos peixes o tempo todo! Acho que nessas horas essa isca vai funcionar bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Póvoa Postado Julho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Muito bem bolado, só falta saber se vai funcionar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ortiz Postado Julho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Gostei..... vamos testar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Julho 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Com certeza vão fisgar muitos pescadores(acho que foi essa a intenção) ja quanto aos peixes,só testando mesmo lacou:: rindo2:: rindo2:: é exatamente isso que pensei quando vi Alex, vai fisgar muitos pescadores. Sobre a semelhança com cardumes, não sei até que ponto 2 ou 3 peixes reunidos pode ser visto por um predador como "cardume". Sei lá, antes de tirarmos conclusões creio que devemos ver o trabalho da isca na água. Mas não consigo levar fé meeesmo. rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Julho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 É um belo "carduminho" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Becker Postado Julho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Acho bonitas, mas geralmente predador tende a atacar peixes fora do cardume! ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2013 tenho uma Daiwa assim vou tirar umas fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Julho 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2013 aos nossos olhos é interessante e bonita, mas para o ::fish2 , como vai parecer.... somente testando, mas particularmente eu não acredito em bons resultados.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2013 No mínimo muito interessante estas iscas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FSato Postado Julho 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Além das iscas o que me chamou muita atenção foi a assinatura do Ricardo....rsrsrs Ricardo Póvoa nada pessoal e a paisagem muito bonita ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.