Romulo_njr Postado Julho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Liger MG de cara nova... agora com Knobs de cortiça. Uma verdadeira pena! Figura na lista das poucas carretilhas que possuem peso inferior a 150 gramas. Para se ter uma ideia, com o referido peso ela torna-se mais leve do que muitos micromolinetes e do que a poderosíssima carretilha Aldebaran BFS XG. Corpo fabricado em magnésio. A manivela, por sua vez, é constituída por carbono. Os dois materiais, muito leves, ajudam a compreender como é possível a fabricante chegar a um peso tão simbólico. Informações Técnicas: - Relação de recolhimento: 8.0:1 - Sistema de 11 rolamentos “ACB” (anticorrosivos) - Capacidade de linha: 0,28 mm - 100 m - Peso: 142 g - Material do corpo: magnésio - Material da manivela: carbono - Freio magnético do carretel “FMB” (Free Zone Mag Brake) arrow:: Já a pronta entrega com ambos os lados! joia::: http://s23.postimg.org/bw3xd4bcb/Liger_10.jpg Abraços! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Julho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 EU QUERO !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Marques Postado Julho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2013 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2013 essa carretilha é show demais,a minha coloquei carretel raso e mudei os knobs,com samurai 30lb está um perigo :gorfei: :amigo: quando tiver essa em estoque não se esqueça de avisar joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Costa Postado Julho 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Boa Noite amigos, Tenho a anterior a esta, muito leve, essa manivela redonda, agora e cortiça acaba com a minha mão, os dedos ficam doloridos demais, acho tambem que as vezes no recolhimento ela fica meio "quadrada" se é que me entendem. Atualmente pesco com uma chronarch ( shimano ) gira redondo.. O que acham Abçs Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Romulo.. continua o mesmo peso...ou ficou mais leve? Show de carreta!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valdir Dragão Postado Julho 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2013 ... que as vezes no recolhimento ela fica meio "quadrada" se é que me entendem. Eu acho que te entendo sim. Parece que se a manivela fosse um pouquinho mais longa, recolheria melhor. ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Julho 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2013 EU QUERO !!!Só encomendar! :gorfei: essa carretilha é show demais,a minha coloquei carretel raso e mudei os knobs,com samurai 30lb está um perigo :gorfei: :amigo: quando tiver essa em estoque não se esqueça de avisar joia::: Essa foto ai veio de um amigo la dentro... rsrsMas já ta disponível... terça ou quarta feira já vou ter a pronta entrega, Ramon. Tô indo na segunda la! Romulo.. continua o mesmo peso...ou ficou mais leve? Show de carreta!!Continua o mesmo peso, Crabrales... Mas diminuir.. cá pra nós... nem gasta né ? rsrs Show!!! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sebastião Carvalho Postado Julho 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Meus amigos! Estou indo no Paraguai, será que eu acho por lá essa Liger e as varas Liger? Esse carretel raso onde você adquiriu Ramon? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Julho 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Eu gostei... adoro knobs de cortiça, mas odeio os redondos... :gorfei: Vai vir no mesmo preço da antiga? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Julho 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Eu gostei... adoro knobs de cortiça, mas odeio os redondos... :gorfei: Vai vir no mesmo preço da antiga? Sim, o mesmo preço Moisés!Sobre os Knobs... isso vai de adaptação. Eu mesmo, não me importo com eles. joia::: Abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Julho 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Ficou xique de mais ela,em outubro chega uma pra mim,vou montar um conjunto com vara de 12lbs(98g) acho que vai ficar bom danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Meus amigos! Estou indo no Paraguai, será que eu acho por lá essa Liger e as varas Liger? Esse carretel raso onde você adquiriu Ramon? Abraço! ONDE TEM A CARRETILHA,NA CASA JAPON joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sebastião Carvalho Postado Julho 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Ramon!! valeu cara! Abraço. Meus amigos! Estou indo no Paraguai, será que eu acho por lá essa Liger e as varas Liger? Esse carretel raso onde você adquiriu Ramon? Abraço! ONDE TEM A CARRETILHA,NA CASA JAPON joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Julho 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Eu gostei... adoro knobs de cortiça, mas odeio os redondos... :gorfei: Vai vir no mesmo preço da antiga? Sim, o mesmo preço Moisés!Sobre os Knobs... isso vai de adaptação. Eu mesmo, não me importo com eles. joia::: Abraço! :amigo: Romulo, Será que é possivel trocar os knobs???? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Julho 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Ficou bonita demais mesmo! !! Show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Julho 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2013 arrow:: Já a pronta entrega com ambos os lados! joia::: Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salin Postado Julho 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2013 valor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Agosto 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 valor?Bom dia, Salin...R$570,00 joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.