ClaudiodeDeus Postado Julho 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2008 EUTANÁSIA Ontem, minha esposa e eu estávamos sentados na sala, falando das muitas coisas da vida. Falávamos de viver ou morrer. Eu lhe disse: - Nunca me deixe viver em estado vegetativo, dependendo de uma máquina e de líquidos. Se você me vir nesse estado, desliga tudo o que me mantém vivo, sim? Você acredita que a cretina se levantou, desligou a televisão e jogou minha cerveja fora? viola:: viola:: viola:: lingua:: lingua:: vergonha:: vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2008 blink:: blink:: blink:: blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Julho 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkk uma mulher de visão rss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Julho 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2008 huahuahuahuahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2008 Muito boa essa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Julho 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2008 Parece que tão falando da Dna. Solange, minha esposa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2008 HAUAUHAHUAHUHAUHAUAH Claudio de Deus ta fazendo a seleção hein! Boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Julho 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2008 Boa Gordin !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.