Dudu Chagas Postado Julho 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Amigos, sei que nao é uma pergunta nada fácil de ser respondida, e tudo muito relativo mas como aqui tem todo tipo de conhecimento, quem sabe nao me decido rsrs seguinte, qual dessas pousadas é melhor??? thaimacu, suia micu ou mantega cururu??? obs: pergunto sobre elas pois na minha modesta opiniao (me corrijam se eu estiver errado), essas 3 pousadas tem um pescaria semelhante, muitos peixes, tucunares ate uns 6 kgs no maximo e trairoes de respeito, fora a grande diversidade de outros peixes `pescaveis` abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Julho 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2013 rsrsr essa é realmente dificil... Depende do que é esse "melhor" heheh Têm caracteristicas semelhantes e muuito diferentes ao mesmo tempo... a começar pelos preços $$$ Diária no cururu ta uns 1500, transporte so aéreo e fretado..é pescaria para uns 10 conto As outra duas têm preço um tanto mais "em conta"...sem contar que o transporte ate elas é mais barato... Só conheco dessas a Thaimaçu....mas quanto à piscosidade acredito que o cururu está anos luz à frente das demais...pelo tempo que ficou "isolado" dos não indios, acesso, propria caracteristica do rio, localização geografica, quantidade e qualidade de peixes..etc Thaimaçu também é legal, mas a pescaria é meio restrita a um certo trecho do rio, e a pousada na maioria das vezes esta cheia (20 barcos na agua prejudicam a pesca)...e acho que o Suiá segue esta mesma sorte.. De qualquer forma, é um bom "problema' a ser resolvido :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Julho 20, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2013 valeu rodrigo, olhei os preços da cururu e realmente fica muito salgado, até mais caro que o mais caro pacote pra barcelos rsrsr, tenho certeza que lá tem muuuito peixo mas gastar 10 mil numa pescaria, me desculpe mas vou pra la zona rsrsrs estou entre a thaimaçu e suia miçu agora .. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Julho 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Dudu,Suya Missu sem duvida....tem peixe de maissssssssssss...... Vale a pena conhecer esse paraiso..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Julho 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2013 é Alex, estou vendo isso mesmo, mesmo não conseguindo ninguém que tenha ido nas duas pra opinar melhor rsrs abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.