Valdo Mendes Postado Julho 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Pessoal, Ano passado depois de pesquisar muito comprei na sugoi big fish, a vara Fleming Ocean Tuna paguei R$ 269,00 e usei poucas vezes, ocorre que um dos passadores oxidou e quebrou, enviei para a a Sugoi para análise e posterior troca, só que eles querem consertar o vara, e eu não aceito paguei caro por um material e com menos de 8 meses de pouco uso dá esse problema, gostaria de saber a opinião de voces e se alguem já teve esse mesmo problema com essa marca, e qual a garantia do fabricante. Abs Valdo Mendes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Julho 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Faz muito tempo que comprei minha última vara da Fleming, mas se não me engano, vinha com uma etiqueta no primeiro passador atestando garantia de 1 ano Na minha opinião, passados alguns meses a loja não deve ser reponsabilizada pelo ocorrido e sim o fabricante o que a loja tem que fazer é te dar atenção e auxílio para a melhor resolução do problema Peça à loja contato do importador ou da empresa E se não der certo, aceite o reparo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Pessoal, Ano passado depois de pesquisar muito comprei na sugoi big fish, a vara Fleming Ocean Tuna paguei R$ 269,00 e usei poucas vezes, ocorre que um dos passadores oxidou e quebrou, enviei para a a Sugoi para análise e posterior troca, só que eles querem consertar o vara, e eu não aceito paguei caro por um material e com menos de 8 meses de pouco uso dá esse problema, gostaria de saber a opinião de voces e se alguem já teve esse mesmo problema com essa marca, e qual a garantia do fabricante. Abs Valdo Mendes Valdo não costumo entrar em tópicos que podem virar polemica e defender o concorrente mas posso te afirmar com conhecimento que qualquer passador oxida e se não for cuidado ex. lavar, passar um silicone direitinho secar após as pescarias acontece isso. E atualmente mais ainda, os passadores não podem mais ser cromados, eles são apenas Polidos. Já montei centenas de varas para o pessoal do Rio de Janeiro e refaço anualmente as varas dos campeonatos de Marlin, até mesmo os passadores com armação de titânio criam zinabre embaixo das patas. A sugoi esta corretíssima de fazer a troca dos passadores seria muito desagradável eles simplesmente não fazerem nada, e eles poderiam inclusive cobrar por esse serviço, uma vez que é feito em oficina terceirizada e o fabricante não da garantia além de 3 meses contra defeito de fabricação. Abr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Pessoal, Ano passado depois de pesquisar muito comprei na sugoi big fish, a vara Fleming Ocean Tuna paguei R$ 269,00 e usei poucas vezes, ocorre que um dos passadores oxidou e quebrou, enviei para a a Sugoi para análise e posterior troca, só que eles querem consertar o vara, e eu não aceito paguei caro por um material e com menos de 8 meses de pouco uso dá esse problema, gostaria de saber a opinião de voces e se alguem já teve esse mesmo problema com essa marca, e qual a garantia do fabricante. Abs Valdo Mendes Valdo não costumo entrar em tópicos que podem virar polemica e defender o concorrente mas posso te afirmar com conhecimento que qualquer passador oxida e se não for cuidado ex. lavar, passar um silicone direitinho secar após as pescarias acontece isso. E atualmente mais ainda, os passadores não podem mais ser cromados, eles são apenas Polidos. Já montei centenas de varas para o pessoal do Rio de Janeiro e refaço anualmente as varas dos campeonatos de Marlin, até mesmo os passadores com armação de titânio criam zinabre embaixo das patas. A sugoi esta corretíssima de fazer a troca dos passadores seria muito desagradável eles simplesmente não fazerem nada, e eles poderiam inclusive cobrar por esse serviço, uma vez que é feito em oficina terceirizada e o fabricante não da garantia além de 3 meses contra defeito de fabricação. Abr joia::: joia::: joia::: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.