Diego Barros Postado Julho 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2013 BOM DIA AMIGOS PESCADORES! ACABEI DE ME REGISTRAR E MEU NOME E DIEGO RIBEIRO DE BARROS, MORO EM AGUDOS INTERIOR DE SÃO PAULO, GOSTO DE TODOS OS TIPOS DE PESCARIAS ESPORTIVAS, INTERESSE NESTE FORUM É SOBRE CONHECIMENTO, AMIGOS, E PARCEIROS PARA PESCA, POIS ESTOU INICIANDO NA PESCA COM ARTIFICIAL E AQUI TENHO ENCONTRADO MUITA INFORMAÇÕES BOAS, OBRIGADO A TODOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tuca Postado Julho 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Seja bem vindo vizinho, com certeza encontrara muita informação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Julho 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2013 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja bem vindo companheiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Julho 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2013 ::hi Diego Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Julho 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2013 joia::: ::bemvindo:: Diego !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Julho 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2013 ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Luis Postado Julho 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2013 :amigo: muito bem vindo diego, quando quiser pescar na regiaõ de pres. epitacio da um toque abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Julho 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Barros Postado Julho 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2013 obrigado a todos valeu pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Seja bem vindo!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Calijuri Postado Julho 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Diego, seja bem vindo ::tudo:: se busca conhecimento, está no lugar certo. Quem sabe um dia marcamos uma pesca juntos aqui no interior de São Paulo..... abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Morais Postado Julho 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Ola pessoal me chamo Matheus Morais Vieira moro em Rio Verde no interior de Goiás pesco desde pequeno mas já faz alguns anos que eu pescava e não soltava e então cai na real do que eu estava fazendo então a anos pratico a pesca esportiva , e procurei este fórum em busca de conhecimento porque existem , aqui neste fórum pessoas mais velhas e experientes é se não for incomodo possa me passar um pouco de suas experiência como pescadores . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Seja muito bem vindo! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Julho 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Oi Diego, Bem vindo e vamos pescar!!!! ::bemvindo:: Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.