Irineu Postado Julho 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Olá pessoal! Seguem 02 iscas para os tucunas. Ainda não testei e vamos ver no que vai dar. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Julho 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2013 LINDAS! Sei que vc não ia ficar atrás nas hélices ...show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu Postado Julho 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2013 Antônio, Legal que gostou. No geral preciso melhorar no acabamento, porque tenho visto trabalhos ótimos e com acabamento muito bom. Agradeço novamente pelos pitões que você me enviou. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2013 estão lindas,cores show palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu Postado Julho 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2013 Olá Ramon, Legal que você e o Antônio gostaram. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igneis Alves de Melo Postado Julho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Opá... amigo pescador.. sou amante de iscas de hélice, fico aqui na torcida p/que seu projeto va em frente... joia::: joia::: joia::: joia::: abraço igneis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Julho 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Sou suspeito pra falar de helices amo essas iscas!!!! Seu trabalho esta muito bom parabens !!!! Abração.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu Postado Julho 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Caros amigos, Legal que vocês gostaram, sendo um incentivo para continuar. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.