Irineu Postado Julho 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Olá amigos! Seguem algumas iscas que tenho feito para os robalos. Tentei copiar a INNA 90 antiga com ratling, alguns sticks e cranks. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Julho 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2013 Olha só se não é o grande IRINEU! Cara que trabalho legal vc esta fazendo, gostei de todos mas o stickinho ta bem ajeitado ...parabéns! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Julho 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2013 Caramba irineu,acho que tu ta escondendo o leite :gorfei: tu e profissional e esta de parabens ::tudo:: ::tudo:: Abracos ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu Postado Julho 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2013 Olá Antônio e Alex, Gosto de trabalhos manuais, desmontar e montar minhas carretas, molinetes de praia, etc e as iscas quando comecei no ano passado, de início tive dificuldades no equilíbrio dos sticks, mas conversando com a turma, acabei pegando jeito e vou desenvolvendo e aprendendo com todos. Antônio tenho acompanhado seu trabalho e suas iscas estão cada vez mais legais. Parabéns! Próximo sábado irei para Bertioga, se o tempo ajudar e irei testar uma outra isca que fiz, vamos ver no que vai dar. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 parabéns Irineu lindas, os robalos vão enlouquecer ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.