Flavio Arrepiado Postado Julho 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2013 ::bassboat:: Boa tarde a toda essa galera ai do fórum do biguá, vou falar um pouco de mim,sou de São Leopoldo/RS ,tenho 41 anos e trabalho numa metalúrgica aqui a 21 anos quase, fora outras empresas,adoro pescar e caçar, mas a segunda opção esta meio complicado pra nos gaúchos ,então vamos de pesca mesmo,ja utilizo essa pratica desde piazito ,quando ia de bicicleta mesmo e um punhado de linha de varejo numa sacolinha de mercado mesmo e uma lata de minhocas, aqui no rio dos sinos mesmo, pescar pintados e jundiás e de vez em quando ate batia umas piavas também ai era no milho ou caramujo,depois de adulto comecei a comprar meus primeiros equipamentos de pesca, faceiro era eu ,um molinete e uma vara em duas partes, comprei minha primeira carretilha acho que tinha uns 20 anos já , estou de a pe mas já tive uma chata de 5 mts e um mercuri de 8 hp,depois vendi pra pagar uns bicos, gosto muito do tipo de informações e experiências aqui trocadas se aprende muito com isso, eu tenho muito que aprender tmbm,nunca pesquei fora do RS então não tive o prazer de pegar bons dourados ,tucunarés ,peixes de couros esses bagulhao que tem por ai a fora,mas chego la ainda, hoje tenho umas varinhas feitas la pelo marcao em SP, que fiz uns tempos atrás, pesco com molinetes,varas maciças de 6" ,carretilhas pinacle 13000 , uma curado 101 D,titan 6000 ,linhas mono e multi nas carretilhas, sufix 832 e power pro na outra,to guardando uma grana para o próximo investimento,quem sabe uma scorpion dc7 ou uma xt 1501,ou curado mg ,não sei ainda pra que lado vou comprar,tenho meu pia de 11 anos que esta começando a pescar comigo tmbm, espero ter falado um pouco de mim, hoje gosto de pescar em pesque-pague, pesque-solte,rios aqui da volta ate poder quem sabe conhecer outras opções ,tipo ARGENTINA, URUGUAI,PARAGUAI, e depois la pra cima ,que e meu sonho de consumo, atrás dos douradões ,trairoes ,peixes de couro,tucunas e outros mais,valeu galera ate breve numa próxima mensagem ::fisherman FLAVIO ARREPIADO ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Julho 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Opa , seja bem vindo a turma Flavio .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu próprio avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Julho 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2013 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Arrepiado Postado Julho 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Valeu KID M assim que der e eu ter minha primeira foto com meu peixe trocarei o avatar ::bassboat:: ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Julho 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Póvoa Postado Julho 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Seja bem vindo pescador!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.