André Cabral França Postado Agosto 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Eu assinei a FISHTV e estou gostando... O valor é muito próximo das revistas que a cada dia ficam piores. Putz, nem fala em revista.... nem sei qual eh a menos pior.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Esta eu sei... EcoAventura!!! Antes era 10 pois chamava de PescaAventura (Rubinho ::tudo:: ).. mas depois que virou ECO.. aff!!! ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helton Pimenta Postado Agosto 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 assinado tbm, ao meu ver um preço justo se comparado as revistas que circulam no mercado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Otta Postado Agosto 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 O fishtv tem excelentes programas, pessoal ! Assinei hoje, se nós pescadores não apoiarmos, nunca teremos bons programas, revistas, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Agosto 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Assinado e Aprovado. joia::: joia::: joia::: Criticar a cobrança é fácil, quero ver manter um canal sem recursos só na base das poucas empresas do setor que está disposta a investir em propaganda, vários programas de pesca não foram para frente por falta de anunciantes imagina um canal com vários programas, tenho certeza que não foi por falta empenho da Fishtv em realizar propostas para as empresas tanto para as possíveis anunciantes qt para operadoras de canais (NET, SKY, CLARO etc). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Taraira Postado Agosto 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 2X! Nem sabia dessa "novidade"... tinham alguns programas muito interessantes, mas fica aqui também o meu Adeus ao site fishtv. Exato! Tem programas muito bons mas também tem alguns que nuuunca sentirei falta. Adeus FISH! tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Galo Doido Postado Agosto 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 eu assistia muito pouco, ms estou pensando em assinar... o ideal seria mesmo passar num canal fechado, eu tenho o pacotão da sky e , por exemplo, tenho que pagar 50 reais por mes, por fora do pacote, para ter o canal Combate, então pagar 15 reais por mês acho que ta valendo.... até pq, até uns meses atrás, tinha um canal na sky( clima tempo) que passava uns 5 programas de pesca, dentre os quais, o do jair rigote, entretanto, esse canal faliu , consequentemente, o unico que passa la, mas passa tb em tv aberta é o do joel( que por sinal, para mim o melhor) e a pesca alternativa, que vejo , ms , como disse o amigo anteriormente, pra cada bloquinho de programa, vai 10 minutos de propaganda ae é froidss.... quanto às revistas alguem pode me dizer como anda a pesca e companhia? estou pensando em assina-la tb..... abrax... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.