Gutopb Postado Julho 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Boa tarde pessoal, sei que muitos aqui tiveram problemas com os Correios, mas no meu caso tanto a Isca & Cia., como os Correios foram espetaculares, pois fiz a compra deste item http://www.iscaecompanhia.com.br/p/BOLSA-STORM-COM-5-ESTOJOS-53STBCOMP/916/10/70/ no dia 16 de julho de 2013, efetuei o pagamento no dia 17 de julho de 2013, por boleto, fiz a opção por envio via PAC, pois era gratuito e não estava com pressa para receber o produto. Para minha surpresa, já no dia 19 de julho de 2013 os Correios me entregaram o produto, muito bem embalado, sendo exatamente o que eu pedi. Recomendo muito a loja e parabéns aos Correios pelo bom serviço prestado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Maruyama Postado Agosto 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 desde e o comeco do ano eu compro nessa loja, recomendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ivo Moraes Postado Agosto 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Sempre compro a isca e cia, os preços são justos, a loja se localiza em minas e por isso a entrega é rápida !! Eu Tb aprovo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tacon Postado Agosto 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 eu também recomendo, muito boa, compro cada 2 meses!!! ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tacon Postado Agosto 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 eu também recomendo, muito boa, compro cada 2 meses!!! ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Agosto 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Ta aí uma loja 100%. Rápida, estoque atualizado, fácil navegação e de encontrar os itens!!! Outro dia fiz uma compra para entregar em outro endereço(que não era o meu oficial), pensei:"vai dar confusão"...Mas que nada, foi tudo perfeito...chegou no outro endereço certinho e por PAC com velocidade de SEDEX. Recomendo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Setembro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Realmente, essa loja é na minha opinião: a melhor loja on-line do ramo, o atendimento é muito bom, pelo telefone, on-line e e-mails. Variedade nem se fala na questão das iscas. Preço justo. Entrega super rápida. Recomendo à todos! Todo mês vem na minha fatura o nome ISCA E COMPANHIA LTDA.. KKKKKKKKK Na minha opinião só falta mais variedade nas carretilhas, comparando-se a outras lojas de grande porte. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Taraira Postado Outubro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Eu amo este site ISCA & CIA e por ser um comprador compulsivo de frogs e spinnerbaits vivo lá fuçando e comprando e a logística muuuito eficiente! joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Oguro Postado Outubro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Compro sempre...top, e a entrega com diferencial do e- sedex, ótimo custo benefício com relação ao frete! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Tanaka Postado Novembro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Recomendo muito a loja e parabéns aos correios pelo bom serviço prestado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.