ClaudiodeDeus Postado Julho 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2008 > > Numa pequena cidade do interior, uma mulher > entra em uma farmacia e fala ao farmaceutico: > - Por favor, quero comprar arsenico. > - Mas... nao posso vender isso ASSIM! Qual e a finalidade? > - Matar meu marido!! > - Pra este fim... piorou... nao posso vender!!! > A mulher abre a bolsa e tira uma fotografia do marido, transando com a > mulher do farmaceutico. > - Ah bom!... COM RECEITA E OUTRA COISA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Julho 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2008 hehehe... Claudio, na proxima pescaria tu vai... alem de tacar boas modas de viola no som do carro vai ficar responsável pelas piadas. E é truco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2008 Mandou bem!!! UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2008 hehehe... Claudio, na proxima pescaria tu vai... alem de tacar boas modas de viola no som do carro vai ficar responsável pelas piadas. E é truco! Meio pau ladrão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2008 kkkkk essa foi ótima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Julho 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2008 KAKAKAKAKAKAKAKAK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.