Rafa Scapini Postado Julho 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Nome: Rafael Scapini idade: 22 anos nascido em: Capitão Leônidas marques/PR onde sempre morei informações pessoais: Trabalho como operador de caldeira em um frigorífico Pesca: O que posso dizer? Apaixonado talvez rindo3:: pesco nos rios Iguaçu,Gonçalves principalmente pois são os principais aqui mas a pesca basicamente gira em torno do peixe mandi que temos em abundância. As vezes vou em pesqueiros mas a região é um pouco pobre quanto a isso comparado a outros lugares. Gosto de pescar com artificial mas infelizmente sem lugares e peixes para as mesmas. Estou aki para aprender, ensinar :gorfei: e fazer amizades. abraço ae galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu próprio avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Sérgio Postado Julho 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2013 seja bem vindo amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Seja muito bem vindo amigo, qdo comecei a pescar a uns trinta anos, adorava pescar mandi. Não dava tempo de chegar no rio e a tripa de frango já tava iscada kkkkkkkk. :gorfei: Hoje encontrar mandi aqui no Tiete é difícil, não é a mesma coisa de antes do represamento chorei:: :amigo: ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.