Fabrício Biguá Postado Julho 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Sim, sabemos q são barcos de alta performance, mas a Araguaia Náutica se superou. Resolveu agarrar um mercado q acho um dos mais promissores do País. Já imaginaram o Araguaia repleto destes barcos?!?! Anotem aí...mais 2 anos e a coisa bomba de vez. ::bassboat:: Eu achei super interessante. Dá até pra acampar sobre as plataformas...hehee.. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiromiti Postado Julho 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Mas no mangue uma capotinha dessa não ia ser ruim não! Rs pode ficar feio mas no sol do meio dia qualquer abrigo p o almoço vai bem! Pq aqui em santos paramos p almoçar (no meu caso) em baixo dos dutos da Petrobrás Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Policena Postado Julho 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Top, Top, certeza que irá virar uma febre! Estive o prazer de realizar pescaria no Araguaia com um destes barcos junto ao Filipe da Araguaia Náutica, e é algo sem palavras! Fora as vezes quando tinha milhares de canoas em cima dos cardumes e nos passávamos nas rasuras à aproximadamente 60 milhas, o povo tudo ficavam loucos, escutávamos até gritarias heheheehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2013 QUANDO ESTIVE NO ARAGUAIA COMENTEI COM O TATINHA SE UM BASS NÃO ATENDIA ELE BEM. ELE ME DISSE QUE DEVERIA DIMINUIR O VIVEIRO E TER ALGUMA PARTE SEM CARPETE PARA MEXER COM AS ISCAS (CORTAR)..ATÉ PENSEI EM FALAR COM O JUAREZ A ESSE RESPEITO, ESTAVA IMAGINADO ALGUMA COISA, MAS PELO VISTO JA TEM MUITA GENTE PENSANDO NISSO.. PESCAR NUM BARCO DESSE É COISA DE LUXO EM QUALQUER CANTO... ATT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Policena Postado Julho 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Uma parte sem carpete até que sim,mas diminuir o viveiro não sei não em, vamos economizar de pegar iscas todos os dias né, pegamos só uma vez e deixa as mesmas bem guardadas no viveiro, pois com o timer parece que as mesmas ficam mais vivas q o normal (igual costumo falar, ficam maconhadas)! E para o Araguaia tem que ser um sport, sem dúvidas, pesca apoitada é outra coisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Uma parte sem carpete até que sim,mas diminuir o viveiro não sei não em, vamos economizar de pegar iscas todos os dias né, pegamos só uma vez e deixa as mesmas bem guardadas no viveiro, pois com o timer parece que as mesmas ficam mais vivas q o normal (igual costumo falar, ficam maconhadas)! E para o Araguaia tem que ser um sport, sem dúvidas, pesca apoitada é outra coisa! EU CONCORDO COM VC, MAS ELE DISSE QUE FICARIA DIFICIL DE PEGALAS.... MAS PENSE COMIGO...O BASS É BEM LARGO..IMAGINA NA FRETE DOS COCKPITS VC FAZER UM BANCO VOLTADO PARA TRAZ, FICARIA TOP UM DO LADO DO OUTRO E AS VARAS NA SECRETARIA...ACREDITO FICAR BEM TOP PARA O ARAGUAIA... ABRAÇOS.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiromiti Postado Julho 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2013 A quest K-17 é voltada para esse publico tb, tem os bancos q se viram p trás e não tem carpet http://waybrasil.com/produto.aspx?id=17 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Freides Leão Postado Agosto 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 O estilo é bom! se remete ao pescador light, descansado onde a pescaria é um esporte de descanso! Tenho dito que o Goias é lindo! e o Araguaia está se modernizando com os Bass Boats! velocidade de deslocamento, segurança,Luxo, requinte e conforto são caracteristicas que estão presentes nessas embarcações! e com essa capota ficou mais confortável ainda! show e parabéns a equipe de montagem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Veloso Postado Janeiro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 TOP de mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Paula Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 O meu tem a capota...moro em Itumbiara-GO e o Rio Paranaiba passa dentro da cidade, final de semana a patroa gosta de ficar de boa no rio ( isso quando não estou pescando rsrs) então a capota ajuda muito.....na hora de pesca ela não atrapalha em nada, pois quando recolhida não toma espaço da popa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Rauber Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Olá. Nunca tive o prazer de ir pescar no Araguaia, mas pelos programas de TV que tenho visto, é uma pesca basicamente apoitado. E é esse o tipo de pescaria que faço na Argentina, no Rio Paraná. Nesse sentido, me atende muito bem o casco da Fibralar F2+2. Não pus capota porque atrapalha demais na pescaria de rodadinha. Mandei fazer dois pedestais para guarda-sol, que posso mover para o lado que eu quiser. Claro. Sempre tem as preferências pessoais. Mas posso dizer que estou muito satisfeito com minha aquisição. Boas pescarias a todos. Abraços ::bassboat:: ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Olá. Nunca tive o prazer de ir pescar no Araguaia, mas pelos programas de TV que tenho visto, é uma pesca basicamente apoitado. E é esse o tipo de pescaria que faço na Argentina, no Rio Paraná. Nesse sentido, me atende muito bem o casco da Fibralar F2+2. Não pus capota porque atrapalha demais na pescaria de rodadinha. Mandei fazer dois pedestais para guarda-sol, que posso mover para o lado que eu quiser. Claro. Sempre tem as preferências pessoais. Mas posso dizer que estou muito satisfeito com minha aquisição. Boas pescarias a todos. Abraços ::bassboat:: ::bassboat:: Karaka Luiz!!! :choquei: :choquei: :choquei: Na foto do seu avatar é uma piapara? doeu:: Posta mais fotos da nave joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Rauber Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Karaka Luiz!!! :choquei: :choquei: :choquei: Na foto do seu avatar é uma piapara? doeu:: Posta mais fotos da nave joia::: :amigo: Postei algumas fotos aqui mesmo... http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/34103-fibralar-f22-mercury-optimax-115/ Sim, é uma piapara, fisgada no rio Uruguai, num final de semana em fevereiro. Deu 80 cm e 4kg, limpa. No dia seguinte, fisguei uma de 70 cm. E semana passada, perdi uma que rompeu o chicote de fluorcabono. Mas tenho verdadeira fixação (acho até que tá virando vício) por pescar piavas... Abraços. Boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.