Rafael Sebastiany Postado Julho 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Olá amigos pescadores, tem um tempo já que eu faço algumas customizações, e fico sem mostra-las um pouco por relaxo de não querer tirar fotos, não ter um bom local para tirar essas fotos como poderão perceber nas fotos que mostrarei. Mas principalmente por ficar com um pouco de vergonha de mostrar meu trabalho tão simples uma vez que vemos tão belas obras de arte mostradas aqui pelos excelentes Rod Maker que divulgam seu trabalho neste espaço. Mas chega de blá blá blá e vamos ao trabalho... Essas varas são do amigo Cleber Thomann de Cascavel, ele me pediu um trabalho simples, sem muito enfeite e que priorizasse a leveza, as varas ficaram bem leves. As duas varas eram assim: Tirei foto apenas de uma para ilustrar. E pesavam 114g, como podem ver na foto abaixo. E ficaram assim: No final as duas ficaram com o mesmo peso 75g, como podem ver na foto abaixo. http://i836.photobucket.com/albums/zz283/rafaelsebastiany/Varas/bronzedocleber024_zpse2a183b4.jpg Substituí os passadores originais por passadores Fuji Alconite com hastes cromadas, o real seet também Fuji modelo Skeleton e a cortiça usada é Grade A. Espero que os amigos gostem. Críticas e sugestões são bem vindas. Grande abraço. Rafael Sebastiany. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Parabéns Rafael! Bom trabalho. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Julho 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Parabens Rafael. Ficaram bem leves. Muito bom. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Julho 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Muito legal, abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Julho 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Rafael, ficou um show, assim que eu gosto... Sem frescura e com leveza... Tenho uma custom bem parecida, 12lb e 78g.... Pra mim ficou perfeito... Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Showww!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Julho 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Eu achei excelente!! Uma repaginada total, passadores melhores, slim, funcional e super leve. Gostei mesmo. Parabéns, Rafael!! Abraxxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Sebastiany Postado Julho 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Parabéns Rafael! Bom trabalho. Marcão Valeu Marco, nem perto dos trabalhos da CBM mas um dia eu chego lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Sebastiany Postado Julho 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Parabens Rafael. Ficaram bem leves. Muito bom. Abrx Ricardo. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Sebastiany Postado Julho 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Muito legal, abraços!!! Que bom que gostou Nelson, a propósito respondi a mp que me mandou. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Sebastiany Postado Julho 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Rafael, ficou um show, assim que eu gosto... Sem frescura e com leveza... Tenho uma custom bem parecida, 12lb e 78g.... Pra mim ficou perfeito... Parabéns Beleza João, que bom que gostou. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Sebastiany Postado Julho 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Showww!!! Parabéns!!! Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Sebastiany Postado Julho 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Eu achei excelente!! Uma repaginada total, passadores melhores, slim, funcional e super leve. Gostei mesmo. Parabéns, Rafael!! Abraxxx Edu Valeu Eduardo, legal que gostou. Abraço e obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Julho 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Parabens!!! ficarão shows!!! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Winter Postado Julho 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2013 conheço a Rafael, a algum tempo e tenho três varas customizadas por ele e a 4º já esta na loja pra ele mexer também, ficaram top, e muito leves. como o amigo ae em cima disse, sem frescuras e com leveza. parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2013 ficou demais de boa palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Sebastiany Postado Julho 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Parabens!!! ficarão shows!!! abraços Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Sebastiany Postado Julho 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2013 conheço a Rafael, a algum tempo e tenho três varas customizadas por ele e a 4º já esta na loja pra ele mexer também, ficaram top, e muito leves. como o amigo ae em cima disse, sem frescuras e com leveza. parabéns. Valeu Marcos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Sebastiany Postado Julho 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2013 ficou demais de boa palmas:: Obrigado Ramon. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.