ClaudiodeDeus Postado Julho 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2008 TRÊS CERVEJAS Toda sexta, às 20h, um português chegava em um bar e pedia três cervejas ao mesmo tempo. Tomava a primeira, a segunda e a terceira, pagava a conta, levantava e ia embora. E era sempre assim. Sempre às 20h. Em uma certa sexta, o garçom, já intrigado com aquilo, perguntou para o português: - Desculpe minha curiosidade, mas por que o senhor toma três cervejas toda sexta no mesmo horário? E ele respondeu: - Porque tenho dois irmãos e moramos longe um dos outros. Assim, toda sexta, às 20h, cada um entra em um bar e pede três cervejas. Tomamos uma por cada um de nós. É o nosso modo de manter contato e pensarmos um nos outros... Uma bela sexta, o português entra no bar e o garçom pergunta: - Três cervejas como sempre? - Não. Apenas duas. O garçon gela! Um dos irmãos dele morreu, pensa ele. Meio sem jeito, traz as duas cervejas e pergunta para o homem: - Desculpe-me amigo, mas... sempre são três cervejas ..Aconteceu alguma coisa com algum irmão seu, algum morreu? E o português: - Não, estão todos bem... é que eu parei de beber !... mestre:: viola:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Julho 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2008 P Q P..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Hoje tu tá que tá hein mineirinho do goiás!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Julho 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2008 F_o_a esta. Muito boa Marquinhos mestre:: TRÊS CERVEJAS Toda sexta, às 20h, um português chegava em um bar e pedia três cervejas ao mesmo tempo. Tomava a primeira, a segunda e a terceira, pagava a conta, levantava e ia embora. E era sempre assim. Sempre às 20h. Em uma certa sexta, o garçom, já intrigado com aquilo, perguntou para o português: - Desculpe minha curiosidade, mas por que o senhor toma três cervejas toda sexta no mesmo horário? E ele respondeu: - Porque tenho dois irmãos e moramos longe um dos outros. Assim, toda sexta, às 20h, cada um entra em um bar e pede três cervejas. Tomamos uma por cada um de nós. É o nosso modo de manter contato e pensarmos um nos outros... Uma bela sexta, o português entra no bar e o garçom pergunta: - Três cervejas como sempre? - Não. Apenas duas. O garçon gela! Um dos irmãos dele morreu, pensa ele. Meio sem jeito, traz as duas cervejas e pergunta para o homem: - Desculpe-me amigo, mas... sempre são três cervejas ..Aconteceu alguma coisa com algum irmão seu, algum morreu? E o português: - Não, estão todos bem... é que eu parei de beber !... mestre:: viola:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Julho 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2008 LEGAL, MUITO BOA!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.