Daniel Hisao Postado Julho 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Show de pescaria!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Julho 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Show de pescaria!!! Parabéns!!! Valeu André.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Julho 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Daniel, parabéns pela pescaria e pelo ânimo :gorfei: Sair 3:50 da madrugada pra ir pescar nesse frio tem que ser guerreiro :gorfei: :gorfei: :gorfei: Belas piraputangas! Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Julho 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Daniel, parabéns pela pescaria e pelo ânimo :gorfei: Sair 3:50 da madrugada pra ir pescar nesse frio tem que ser guerreiro :gorfei: :gorfei: :gorfei: Belas piraputangas! Abraços :amigo: valeu Pedro ..era 2:00 eu ja estava de pé e até arrumar e pegar meu primo. mas se foce para trabalhar quero ver se eu ia estar de pé.kkkkkk rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.