Matheus Morais Postado Julho 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Ola pessoal me chamo Matheus Morais Vieira moro em Rio Verde no interior de Goiás pesco desde pequeno mas já faz alguns anos que eu pescava e não soltava e então cai na real do que eu estava fazendo então a anos pratico a pesca esportiva , e procurei este fórum em busca de conhecimento porque existem , aqui neste fórum pessoas mais velhas e experientes é se não for incomodo possa me passar um pouco de suas experiência como pescadores . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Seja bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Julho 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2013 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Julho 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2013 ::hi Matheus!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Julho 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Seja bem vindo a turma Matheus ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Póvoa Postado Julho 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Bem vindo pescador!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Julho 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Bem vindo Matheus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.