Pedro Daher Postado Julho 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Bem galera, o frio surpreendeu aqui em MG e no Brasil todo. Mesmo assim, nossa turma está animada para pescar. Queria convidar os amigos do FTB que moram aqui na região e também os que moram longe e estão dispostos a pegar os rumos de Minas para um "encontro" que estamos promovendo no Pesqueiro Matrinchã (alguns aqui devem conhecê-lo), em São Sebastião do Paraíso - MG. Na verdade, será apenas uma confraternização entre amigos para organizarmos uma pescaria (que também os convidarei no futuro). A confraternização foi organizada de última hora, mas se alguém se dispuser a ir, será um prazer nos encontrarmos lá. Será no dia 3 de agosto (daqui a 10 dias), e pescaremos principalmente com bóias cevadeiras. Mas o local oferece diversas outras opções (já capturei grandes pincacharas e tilápias no local com plugs de meia água, além de carpas no flyfishing). Se alguém quiser conhecer um pouco mais sobre o pesqueiro, pode entrar aqui: http://pescariamineira.blogspot.com.br/2013/06/lar-de-gigantes-no-sul-de-minas.html Aqui é o link do encontro no Facebook: https://www.facebook.com/events/610679965638308/?ref=ts&fref=ts Caso alguém desejar saber algo a respeito ou quer ir e não possui facebook, pode deixar mensagem aqui ou me enviar MP, se preferir. Um abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Julho 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Valeu, obrigado pelo convite!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Julho 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Valeu, obrigado pelo convite!!! joia::: joia::: joia::: Por nada parceiro! Você que mora um pouco perto de São Sebastião do Paraíso, se der aparece lá.Obrigado pelo post :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Julho 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Boa noite Pedro. Há muitos anos, muitos mesmo coisa de 20 anos atrás eu frequentava SSP, ia muito nessa região, ia também à Monte Santo, pois tinha amigos numa cidadezinha ai perto chamada Milagres. Iamos 4 ou 5 vezes no ano, cheguei a participar na cidade de SSP das famosas congadas, era uma festa muito bonita. Hoje já fazem 15 anos que não passo por ai. E também não poderei participar desse evento, mais lendo esse post fiquei muito feliz de relembrar dos velhos tempos. Abraços a todos vocês e que o encontro seja um sucesso!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Agosto 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Boa noite Pedro. Há muitos anos, muitos mesmo coisa de 20 anos atrás eu frequentava SSP, ia muito nessa região, ia também à Monte Santo, pois tinha amigos numa cidadezinha ai perto chamada Milagres. Iamos 4 ou 5 vezes no ano, cheguei a participar na cidade de SSP das famosas congadas, era uma festa muito bonita. Hoje já fazem 15 anos que não passo por ai. E também não poderei participar desse evento, mais lendo esse post fiquei muito feliz de relembrar dos velhos tempos. Abraços a todos vocês e que o encontro seja um sucesso!! Fala parceirão, muito obrigado por comentar! Fica para uma próxima oportunidade de pescarmos juntos joia::: Ou aqui em SSP ou aí em Piracicaba :gorfei: :gorfei: :gorfei: Quando quiser vir por aqui a passeio para rever os lugares por onde passou, dá um toque.Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.