Matheus Morais Postado Julho 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Gostaria de saber que se no frio a alguma possibilidade de pegar peixe em pesqueiro pirararas e tambaquis e se tiver alguma dica possam me passar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Matheus, Com o frio, o peixe fica sem se movimentar e com isso as ações se reduzem drasticamente. Frio:: arrow:: Em se tratando de pesqueiros, a realidade não é diferente, MAS experimente (se realmente for pescar) usar a isca com boia em profundidade bem maior que o usual. Pode ser que assim você encontre algum "desorientado" para não ficar de mãos vazias... Boa sorte, pois vai precisar ! ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vladimir Chatalov Postado Julho 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Ola matheus,nao sei se na sua regioa vai funcionar mas na regiao do rio parana se usa uma isca de larva de asapeixe,e um pequeno arbusto que e uma praga aqui em minha regiao, como a agua ta gelada nos pescamos a piapara bem longe utilizando um copinho ecologico para distanciar a isca, nao sei se na sua regiao vai funcionar mas aqui so ta pegando assim ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Morais Postado Julho 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Obrigado pessoal , e se eu pescasse sem boia usando uma massa pesada que ficara no fundo talvez pode dar certo ou não , pois a boia ja fica dificil para arremessar ainda mais se tiver que ser mais profundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Póvoa Postado Julho 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Ola matheus,nao sei se na sua regioa vai funcionar mas na regiao do rio parana se usa uma isca de larva de asapeixe,e um pequeno arbusto que e uma praga aqui em minha regiao, como a agua ta gelada nos pescamos a piapara bem longe utilizando um copinho ecologico para distanciar a isca, nao sei se na sua regiao vai funcionar mas aqui so ta pegando assim ok. Putz... Quanto tempo não escutava alguém falar no bicho do "sápexe". O melhor de tudo, é o cheiro que ele deixa nos dedos, não sai nem f.... Isso me trás boas lembranças quando menino, ajudando meu pai a tirar a larvinha, e depois indo pescar piau vermelho com vara de bambu... Êta tempo bão sô... ::tudo:: ::tudo:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.