Pinguim Postado Julho 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2013 ÁGUA DURA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Julho 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Grande Pinguim... Isso tá parecendo a CACHAÇARIA DO DEDÉ e se for e se tu falar que comeu um pirarucu defumado pra acompanhar essa "água dura" eu não falo mais contigo... :gorfei: :gorfei: Vai dar inveja em outro rapá... mau:: mau:: :gorfei: Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Grande Pinguim... Isso tá parecendo a CACHAÇARIA DO DEDÉ e se for e se tu falar que comeu um pirarucu defumado pra acompanhar essa "água dura" eu não falo mais contigo... :gorfei: :gorfei: Vai dar inveja em outro rapá... mau:: mau:: :gorfei: Abraço... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é lá mesmo, muito Show, agora fica tranquilo que não degustei o Pirarucu defumado ainda, mas o amigo Magal ficou de embrulhar um pedaço de um jeito que não deixe odores desagradáveis na mala para eu levar para Salvador no meu regresso no domingo! danca:: danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Julho 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Beleza... Então domingo tô chegando em Salvador pra degustar contigo... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Julho 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2013 C não passou na Sucuri pesca,né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2013 C não passou na Sucuri pesca,né? De jeito nenhum anjo:: Mas se quiser alguma encomenda me manda uma MP pois não sei que diabos os meus celulares não estão recebendo chamada só fazendo! Sábado vou lá de novo! diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Julho 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Rapaz eu ri muito com um cara q tava no barco ano passado, e o pilolo....kkkk... vi ora q o pilolo ia joga ele na agua... :gorfei: e o Magal ainda to puto com o q ele arrumo pra nois ano passado... diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Julho 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2013 :gorfei: :gorfei: Esse Pinguim tá mentido.....olha as riper em cima da mesa....... é igual mullher perto de uma loja de sapatos, Vamos dar só uma olhadinha,...:gorfei: :gorfei: E saudades de do rio negro, de SIRN.... Isso é que vida praia:: praia:: e Eu aqui chorei:: chorei:: Sucesso Amigo joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Julho 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Caramba. . .esse dai não é o Magal ???? kkkkkk gente boa demais.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Julho 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Sim é ele mesmo Magrão.... Muito gente Boa .... absss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Isso aí galera, Magal e o Pilolô parceirões! E a água tá é baixando mesmo e em Barcelos parece que abriu o ralo! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Julho 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Só pra deixar claro, o Magal é gente boa de mais!! Eu to puto com ele, e de bagunça q agente fez ano passado, e as coisas q ele me arrumou por la... seila:: :gorfei: E ontem fui matar a saudade, e ver uns videos de pesca, cliquei em um videio, de um Tal de BetoAndrade se não me engado q postou, Apareceu um cara Bonitão pescando de azul! bonezinho preto se não me engano... seila:: Vocês conhecem?? só q o cara era meio ruim de pescaria, nos 2 videos q eu vi, não pegaram nada... rindo2:: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2013 Só pra deixar claro, o Magal é gente boa de mais!! Eu to puto com ele, e de bagunça q agente fez ano passado, e as coisas q ele me arrumou por la... seila:: :gorfei: E ontem fui matar a saudade, e ver uns videos de pesca, cliquei em um videio, de um Tal de BetoAndrade se não me engado q postou, Apareceu um cara Bonitão pescando de azul! bonezinho preto se não me engano... seila:: Vocês conhecem?? só q o cara era meio ruim de pescaria, nos 2 videos q eu vi, não pegaram nada... rindo2:: :gorfei: Ganhei mais um Fã, to lascado vou ter que aprender a distribuir autógrafos! Se ainda fosse Fêmea, mas um barbado feio desses! lacou:: suici:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Julho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Rapaz se eu te encontrar pelo rio, vou querer foto autografada e tudo... leve a caneta dentro da caixa de pesca tá!? :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.