Cesário Postado Julho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Boa noite pessoal, Estou precisando de indicação para vara de duas partes de 15/17lb para pescaria de tucunarés com artificiais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2013 eu tenho intergreen que estão novas,vou verificar as medidas,se interessar só chamar,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesário Postado Julho 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Bom dia Ramon, blz? Interessa sim...me passe as características. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Bom dia Ramon, blz? Interessa sim...me passe as características. Intergreen Hércules Grafite desing by Tai, 6' duas partes 8-17lbs,350,00 com frete por minha conta se interessar só chamar,abraço. e tem uma 7' duas partes 10-20lbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Vai usar com molinetes ou carretilhas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Julho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Uso Shimano Bassone 2 partes, tenho 12, 14 e 16 lb para carretilha, 5,6 pés, mas a 16 lb não uso. Se tiver interesse em ficar com ela. É um bom custo benefício. São muito leves. Passadores e reelseat Fuji. Me envie uma MP qualquer coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.