João Victor Corrêa Postado Julho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Meu nome é João Victor, já havia me registrado a algumas semanas mas ainda não tinha me apresentado. Entrei no Fórum com a finalidade de aprender mais sobre o mundo da pesca. Comecei a pescar a algum tempo, porém minhas pescarias eram realizadas na maioria com varas de bambu, e algumas com molinete em açudes particulares. Ha pouco tempo me interessei pela pesca esportiva e pela pesca com isca artificiais. Hoje realizo pescas principalmente no rio Paraíba do Sul nas cidades de Cambuci e Itaocara ( interior do Rio de Janeiro ), onde a pescaria mais emocionante é a pesca de Dourados e Robalos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Julho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2013 ::hi João!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vladimir Chatalov Postado Julho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Ola João seja bem vindohttp://www.turmadobigua.com.br/for ... 1&t=31809# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Seja muito bem vindo amigo! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Seja bem vindo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Julho 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2013 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Julho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.