Maycon Postado Julho 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Pantanaltica Classic 150+Mercury SeaPro 30HP(partida Elétrica)+Tornado L500 Acessórios: Plataforma de pesca Motor Elétrico Phantom 44LBS GPS Garmin Etrex10 Sonar Garmin ECHO100 Tacômetro 8000RPM Turotest Branco Som MP3/USB Pioneer DEH1550 02 falantes marinizados BOSS 6.5' 120w RMS 02 TalkAbout Motorola 37km alcance Bomba de Porão RULE 500GPH (1.900litros/h) 04 poltronas estofadas 01 cadeira GIROPESC 04 porta copos Capota retrátil Luzes de posição (tubarão) Mastro de alcançado em LED Escada 01 Bateria HeliarFreedom 70AH estacionária (elétrica) 01 Bateria ACDELCO 60AH (partida) A lancha possui 4,50m X 1,60m X 0,55m. Capacidade para 4 pessoas. O motor dá conta do recado, chegando a atingir 46km/h no GPS. Em relação ao motor (com partida elétrica) , gostei do consumo, pois andei 75 km na usina aqui em Campo Mourão e ainda tinha um pouco de gasolina no tanque de 25L. Nas primeiras horas de uso, admiti proporção de 3,5% de óleo e andei de boa. Hoje, após 10 horas, utilizo Óleo Castrol TCW3 na rigorosa proporção de 2%. Enfim, gostei do conjunto. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maycon Postado Julho 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Amigos, segue um link com vídeo. Abraço a todos! boas pescarias! ::fisherman Guy reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Ferreira Postado Julho 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2013 ficou bacana o barquinho em chará joia::: joia::: joia::: que ele lhe traga muitas alegrias... abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Beltrão Postado Julho 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2013 Maicon, parabéns pela lancha! Está muito bonita e bem-equipada. Sucesso nos passeios e nas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Lima Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Olá Maicon, blz? Parabéns pelo conjunto.. Aí interesse em vender ? RS aii brincadeira... Oque me diz a respeito dela, estabilidade ? Tenho um motor 30hp suzuki, pesco geralmente com 3 pessoas, e meu pai tem 100 kg ele é PNE aí a necessidade de andar mecher nela,e q fica tranquila. Abs, e obg manão desde já. Michel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caselli Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Parabéns,ficou muito funcional,tenho a certeza que vai trazer muitas alegrias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Mello Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Muito legal. Você está gostando do motor 30hp? Anda bem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.