Hilton C Lellis Postado Março 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2007 Kid, Estou precisando do seu endereço prá te enviar suas iscas................ Abraços; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2007 Hilton, Mandei MP ! Agora as isquinhas... é brincadeira ! Absolutamente SHOW ! E já sei que "ao vivo" serão ainda melhores... :lol: Peço-lhe entender meu ponto de vista ! Na boa ! :roll: :oops: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hilton C Lellis Postado Março 13, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2007 Legal, compreendo sim e vc vai compreender o meu também!!! Mandei MP............... Agora, uma coisa é certa: Vou precisar de fotos dos bichoes com elas na boca para colocar no site................ heheheh Abraços; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2007 Assunto resolvido e liquidado ! Quero MINHAS ISCAS ! :P :shock: :twisted: Não adianta ficarem com "Inveja", pois a edição NÃO É EXCLUSIVA ! Vamos mexer "nesses bolsos" ! :twisted: :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Março 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2007 Parabens Hilton. Coisa linda essas pinturas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Março 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2007 Esse pessoar trata nóis muito mar, sô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2007 lindas pinturas, e uma art, parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XicoJorge Postado Março 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2007 Lindas iscas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hilton C Lellis Postado Março 14, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2007 Kid, foram: SE277202778BR Abraços; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hilton C Lellis Postado Março 16, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2007 Que bom que chegaram em ordem............. Abraços................ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2007 Galera do Fórum ! Isquinhas "supimpas" ! Quem não souber o significado, que vá procurar no "Aurélio"...[/size] Parabéns meu amigo ! Como suspeitava, ao vivo, são ainda melhores ! :wink: Fico devendo a foto delas adornando a boca de um tucuna... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hilton C Lellis Postado Março 16, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2007 Legal Kid. Que bom que vc gostou. Agora fica prá vc a tarefa de transformá-las em "piercings" de tucunas............. heheheheh Abraços; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandi Postado Março 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2007 Sinceramente, não sei aonde o Kid vai encontrar espaço para mais iscas mas se forem boas também quero... Sds Mandi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2007 Hilton, Sabia que isso ia terminar acontecendo... Se prepara que minha turma é toda assim... ! Já já, vai ter gente encomendando umas "gracinhas"... ( num te disse ! ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2007 Caramba, Hilton....parece original...Perfeito...:wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hilton C Lellis Postado Março 21, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2007 Obrigado pelos elogios pessoal!!! E prá dar mais uma lembradinha a todos (hehehehehhe): Pintamos iscas, carretilhas e molinetes............................... Abraços; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Mazzer Postado Março 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2007 Grande Hilton...td joia? ja conheço seu trabalho e logo poderei te-lo na minha caixa..haeuieui parabens novamente pelo pefeito trabalho que faz nas iscas..vc é fera abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2007 Grande Hilton, Popularidade não chega por acaso... Qualidade e reconhecimento do trabalho são a causa disso... Endosso os Parabéns do Tiago, que mesmo jovem, já nos mostra saber "das coisas"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hilton C Lellis Postado Março 26, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2007 Thiago.......... Obrigadão................ KID, valeu mais uma vez cara. E aí? Quando as danadas vao prá água???? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2007 Ainda estou "armando"... Não estou querendo dividir elas com as "traíras"... :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hilton C Lellis Postado Março 26, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2007 Heheheheeh, manda elas pras bichinhas mastigarem............ Depois a gente faz mais................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.