Ricardo l Mendes Postado Julho 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2013 Olá amigos, estou na dúvida de um equipamento para levar pescar peixes de couro em Barcelos e gostaria da ajuda de vc´s, pois bem tenho comigo um avara VARA RAPALA PLATINUM JIG 5´8" PE 4-6 PARA MOLINETE e um Molinete Biomaster 8000, esse equipamento seria suficiente ou teria que ter um equipamento mais pesado. obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Julho 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2013 Ricardo, geralmente os peixes de couro em Barcelos não são de grande porte, seu equipamento está de bom tamanho legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo l Mendes Postado Julho 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2013 Obrigado Lamana, outro dúvida vou de PE 6 ou de 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Julho 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2013 Diferente do Araguaia, lá não se solta muita linha na água, vai de 8, e capriche no líder e castor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo l Mendes Postado Julho 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2013 joia::: Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Julho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Amigo, eu usaria vara de no minimo 60-80lb rígida/rápida e maciça e um molinete/carretilha que comporte no minimo 100m de linha 0,80mm ou 0,90mm... Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo l Mendes Postado Julho 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Amigo, eu usaria vara de no minimo 60-80lb rígida/rápida e maciça e um molinete/carretilha que comporte no minimo 100m de linha 0,80mm ou 0,90mm... Um abraço Obrigado Joao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.