Geison Evaristo Postado Julho 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2013 Boa noite pessoal ,gostaria de saber de vcs qual dessas carretas e a melhor sei que as duas tem o mesmo peso mas a capacidade de linha e diferente , e vi um post um cara falando que a aldebaram e bem melhor que a core pretendo comprar uma ia comprar ano passado, mas quero ter uma melhor perspectiva dela pois acho a core linda e prefiro ela mas no caso da aldebaram ser melhor pego ela as opnioes de vcs são bem vindas principalmente se vcs tiverem uma das duas ou as duas joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Julho 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2013 As diferenças são mínimas, a Core não tem rolamentos nos knob, a Aldebaram e Metanium têm. De resto, não difere muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Julho 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2013 Amigo eu tenho as duas, uso para tucunares amarelos e azuis, são titulares... São praticamente iguais mas me dei um pouco melhor com a core, uso ela digamos 80% do tempo... Além do mais a core é bem mais bonita né? Não troco ela por nada, qualquer uma das duas estara bem servido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Como já disseram os amigo, mas vou repetir, as duas são praticamente a mesma carretilha. Dentre as duas escolha a que você achar mais bonita e vai logo pescar.............rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Julho 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 As diferenças são mínimas, a Core não tem rolamentos nos knob, a Aldebaram e Metanium têm. De resto, não difere muito. eu naõ sabia que ela tinha mesos rolamentos parece que tem diferença na quantidade linha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Julho 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Amigo eu tenho as duas, uso para tucunares amarelos e azuis, são titulares... São praticamente iguais mas me dei um pouco melhor com a core, uso ela digamos 80% do tempo... Além do mais a core é bem mais bonita né? Não troco ela por nada, qualquer uma das duas estara bem servido...joão elas tem tamanho diferente pois vc disse que se deu melhor com a core ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Julho 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Como já disseram os amigo, mas vou repetir, as duas são praticamente a mesma carretilha. Dentre as duas escolha a que você achar mais bonita e vai logo pescar.............rsBravel sem duvida a core e mais bonita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Julho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Mas antes de comprar, tem um lançamento da Shimano USA, a Chronarch I4+, o preço tá bacana lá fora, abaixo dos US$ 300,00 e ficou bonita. Andei pesquisando, parece ser muito boa. Agora essa questão não ter rolamentos nos knobs, não influencia muita coisa na minha opinião, tenho a liberto pixy da daiwa que é assim, a unica coisa ruim, é que preciso engraxar com mais frequencia, pois começa a fazer um barulho chato. Quantidade de linha, acho que menos capacidade, carretel mais leve, maior facilidade no pra arremessar. Pra tucuna não precisa de muita linha mesmo. Olhe a avaliação do site Tackletour http://www.tackletour.com/reviewshimanocore.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Julho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Amigo, as duas tem mesmo tamanho, praticamente iguais, só muda a cor, e pegam a mesma quantidade de linha, a minha core está mais bem reguada e com manutenção em dia por isso gosto mais dela... um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmir Dionisio Postado Julho 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Boa noite pessoal ,gostaria de saber de vcs qual dessas carretas e a melhor sei que as duas tem o mesmo peso mas a capacidade de linha e diferente , e vi um post um cara falando que a aldebaram e bem melhor que a core pretendo comprar uma ia comprar ano passado, mas quero ter uma melhor perspectiva dela pois acho a core linda e prefiro ela mas no caso da aldebaram ser melhor pego ela as opnioes de vcs são bem vindas principalmente se vcs tiverem uma das duas ou as duas joia::: Amigo, eu coloquei uma a venda a umas 2 semanas aki no Forum, uma core 50 mg7, direita, tem zerada, fiz uma pescaria em Manaus e uma aki na minha cidade com ela, so vou vender pq vou começar a pescar so com carretas esquerda, se te interessar manda MP..... Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Julho 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Boa noite pessoal ,gostaria de saber de vcs qual dessas carretas e a melhor sei que as duas tem o mesmo peso mas a capacidade de linha e diferente , e vi um post um cara falando que a aldebaram e bem melhor que a core pretendo comprar uma ia comprar ano passado, mas quero ter uma melhor perspectiva dela pois acho a core linda e prefiro ela mas no caso da aldebaram ser melhor pego ela as opnioes de vcs são bem vindas principalmente se vcs tiverem uma das duas ou as duas joia::: Amigo, eu coloquei uma a venda a umas 2 semanas aki no Forum, uma core 50 mg7, direita, tem zerada, fiz uma pescaria em Manaus e uma aki na minha cidade com ela, so vou vender pq vou começar a pescar so com carretas esquerda, se te interessar manda MP..... Abracos eu tbm pesco com esquerda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Julho 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Tenho a Core 51Mg7.. Show demais.. Sempre levo vários conjuntos quando vou pescar.. E o conjunto com a Core é motivo de disputa entre eu e meu pai.. kkk Toda pescaria ele fala: "Vou comprar uma Core dessa"... Passa pescaria e mesma coisa.. Chega na próxima e mesma coisa.. Ele gosta mesmo é de usar o conjunto que eu monto, isso sim.. kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Tenho a Core 51Mg7.. Show demais.. Sempre levo vários conjuntos quando vou pescar.. E o conjunto com a Core é motivo de disputa entre eu e meu pai.. kkk Toda pescaria ele fala: "Vou comprar uma Core dessa"... Passa pescaria e mesma coisa.. Chega na próxima e mesma coisa.. Ele gosta mesmo é de usar o conjunto que eu monto, isso sim.. kkkkkkkkk Aproveita o dia dos pais é da uma core para ele......... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Tenho as duas: core e aldebaram são iguaiiiss!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Agosto 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Tenho a Core 51Mg7.. Show demais.. Sempre levo vários conjuntos quando vou pescar.. E o conjunto com a Core é motivo de disputa entre eu e meu pai.. kkk Toda pescaria ele fala: "Vou comprar uma Core dessa"... Passa pescaria e mesma coisa.. Chega na próxima e mesma coisa.. Ele gosta mesmo é de usar o conjunto que eu monto, isso sim.. kkkkkkkkk Aproveita o dia dos pais é da uma core para ele......... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: achei uma core aqui no forum mas como vc disse no dia dos pais , hoje tive a felicidade de saber que serei pai muita felicidade , mas agora pensando em berço fralda faculdade ai meu Deus :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Agosto 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Tenho a Core 51Mg7.. Show demais.. Sempre levo vários conjuntos quando vou pescar.. E o conjunto com a Core é motivo de disputa entre eu e meu pai.. kkk Toda pescaria ele fala: "Vou comprar uma Core dessa"... Passa pescaria e mesma coisa.. Chega na próxima e mesma coisa.. Ele gosta mesmo é de usar o conjunto que eu monto, isso sim.. kkkkkkkkk Aproveita o dia dos pais é da uma core para ele......... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: achei uma core aqui no forum mas como vc disse no dia dos pais , hoje tive a felicidade de saber que serei pai muita felicidade , mas agora pensando em berço fralda faculdade ai meu Deus :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Agosto 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Tenho a Core 51Mg7.. Show demais.. Sempre levo vários conjuntos quando vou pescar.. E o conjunto com a Core é motivo de disputa entre eu e meu pai.. kkk Toda pescaria ele fala: "Vou comprar uma Core dessa"... Passa pescaria e mesma coisa.. Chega na próxima e mesma coisa.. Ele gosta mesmo é de usar o conjunto que eu monto, isso sim.. kkkkkkkkk Aproveita o dia dos pais é da uma core para ele......... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: achei uma core aqui no forum mas como vc disse no dia dos pais , hoje tive a felicidade de saber que serei pai muita felicidade , mas agora pensando em berço fralda faculdade ai meu Deus :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabens parceiro!!! Coisa boa demais essa noticia eim!!! Sobre as carretas, nao tenho nenhuma mas ja pesquei com as 2! Na minha opniao as 2 sao topppp, porem, nao sei o pq, mas a core me adaptei melhor, mao sei explicar rsss...mas preferi! Abraçooos ai papai ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Takeshi Kobayashi Postado Agosto 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Parabéns Geison! A Core e a Aldebaran se diferenciam pela manivela e knobs, na Core a manivela e os knobs são maiores, quem tem mão grande se adapta melhor às cores.... grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Agosto 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Parabéns Geison! A Core e a Aldebaran se diferenciam pela manivela e knobs, na Core a manivela e os knobs são maiores, quem tem mão grande se adapta melhor às cores.... grande abraço obrigado eu acho a core mais bonita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Setembro 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 acabei comprando uma aldebaram carretilha leve d+ boa arremesso macio otima to muito feliz , a mulher quase me matou (e o enxoval do bebe ) assim que der posto fotos valeu galera as opniões foram de grande ajuda obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Outubro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Aldebaran, sem dúvida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Outubro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Nao conheco nenhuma das duas ao vivis... MAS vejo o Nakamura direto com a Aldebaran! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.