Thiagosco Postado Julho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Boa Noite. Meu nome é Thiago, pesco a uns 7 anos, geralmente em pesque e pague, a uns 2 anos começei pescar em barranco no Rio Doce em Governador Valadares, ano passado tive a oportunidade de fazer uma pesca em Ibotirama, no Rio São Francisco e agora estou querendo entrar na pesca com artificial e pra isso estou em busca de um material, no caso uma carretilha, não estou disposto a gastar muito pois não sei se vou me adaptar, ja que sempre pesquei de molinete. Estou disposto a gastar até uns R$300,00 e montei esse equipamento, gostaria da opinião de pescadores mais experientes nesse tipo de pesca Vara Celta Bandit Carbono 2 Partes Modelo: BDC-562M - 8 a 20LB Tamanho: 56 Pés - 168m - 2 part R$ 55,80 Carretilha Marine BRISA GTO 8000 Modelo: GTO 8000 HIL (ESQUERDA) R$ 172,00 Linha Multifilamento VEXTER DYNEEMA 100 Metros Medida: 025mm - 25Lbs - 100m R$ 26,90 3 produto(s) no pedido. Total dos produtos: R$ 254,70 O que me dizem? E se tiverem uma opção melhor ficarei grato.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Seja muito bem vindo amigo! Quanto ao material só posso te dizer que pra início ta tudo certo e caso o vício das pinchadas te ataque, logo estará com outros modelos kkkkkkkk. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiagosco Postado Julho 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Seja muito bem vindo amigo! Quanto ao material só posso te dizer que pra início ta tudo certo e caso o vício das pinchadas te ataque, logo estará com outros modelos kkkkkkkk. :amigo: Muito obrigado Marcelo com certeza com tempo pretendo aumentar a tralha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Julho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Julho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.